domingo, 27 de abril de 2008

historias do cursinho

Eis um texto do Naldo. Ele me mandou tem um tempo já, mas como eu sempre tô de brinks com a galera quis fazer um suspense. =p

O dia estava maravilhoso, tudo estáva dando certo o céu estava azul, os passaros sobrevoavam e cantavam alegremente e eu ainda consegui prestar atenção na aula.Mas como nada é maravilhoso o tempo todo, acontece um infortunio. Hora do intervalo, aquele amontoado de estudantes querendo sair da sala, passam pelas pequenas cadeiras e derrubam as coisas dos colegas, empurram uns aos outros, e assim por diante. Bem ao meu lado vejo uma bolsa cair, foi derrubada por uma pessoa, faço um ato de caridade e apanho a bolsa do chão e a coloco no devido local. Com um jesto de agradecimento a pessoa que derrubou a bolsa da coléga abre a boca e emite um som, um ruido. De repente tudo muda, o céu fica cinza, os passaros que voam maravilhosamente viram corvos sedentos de carne podre, e eu fiquei paralizado após entender o que o maldito ser disse, parecia uma maldição para mim. O infeliz ser disse: OBRIGADO VOCÊ É TUUUUUUUUUUDDDOOOOOOO. Depois do que aconteceu a minha vida nunca mais foi a mesma, agora sou reconhecido como o tuuudoooo, a mldição recaiu sobre minha pessoa.Para as pessoas que conhecem essa frase isso foi até engraçado, engreaçado por que não foi com vocês.Historia real do Naldo.

6 comentários:

Rábula disse...

Faltou dizer que a partir de então começou uma bela história de amor.

Inteligencia insana disse...

bela história é o !@#$%¨&*()

Comentador Fiel disse...

achei o texto uma bosta até a parte do você é tuuuuuuuudo.

ai eu entendi.

Daniel Seixas disse...

"Com um JESTO de agradecimento a pessoa"
Parei aqui.
Brinks!

Nem gostei do texto pq é piada interna.

John, O Lobo disse...

To até rindo por dentro!

Unknown disse...

Quem és tú???Fiquei curiosa.
hauhauhauahuau
Tudo?
Não ouvi ninguém ser chamado assim no cursinho???
Agora fiquei curiosa.
o.Õ