terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sabores

Acho que devo uns posts aqui, né?
Enfim, já que o engodo não há de morrer e essa noite eu estou inexplicavelmente tomado por um sentimentalismo bobo, vou escrever algo que eu pensei enquanto escovava meus dentes com ácido lisérgico.

Estava eu lendo o blog da adorável Sanchez (que agora está linkado neste blog) quando pensei em qual doce é essa garota. Ela e outras com quem ela compartilha o belo nome. Pensei no quanto a doçura é importante. Um restinho de esperança no meio de um mundo sombrio. Daí me veio a psicodélica idéia, que sabores eu consigo relacionar com o pessoal do engodo?
Hayden pergunta: Qual o gosto deles?

Começando pela Sanchez, eu já disse, doce. Às vezes parece doce como aquelas cerejas bizarras que me fazem doer os molares, mas que eu adoro. Às vezes um doce mais singelo e melancólico(?), tipo... deixa eu ver... morangos. Serve?
Já o Diaz... É adstringente. Nem sei como é isso. Só sei que é difícil de explicar e de entender.
O Rábula, é azedo. Rio demais com aquele moleque ranzinza. Discípulo de Brás Cubas.

Hum... conte-me mais.

O Champz... começa amargo, meio difícil de tragar. Depois vira Chilli Verde, fuerte e caliente!! HUahauhau
O Naldo é engraçado. O cara mais sem noção ever, e por isso o mais divertido. Deve ser tipo aquele sabor que quando as pessoas sentem dizem: Isso aqui tá com um gosto engraçado!

Eu... bem, se eu fosse indicar um sabor que corresponda a mim eu diria... agridoce. Aquele que quando as pessoas sentem dizem: "Bem... não sei se gostei!"

Bom, acabou o efeito do ácido, releio o post e acho super... gay. Enfim, tentarei postar aqui quando tiver mais idéias bobas.
Nivel de Homossexualismo no post: 93/100
Postado por: John

6 comentários:

Comentador Fiel disse...

Um Post no Engodo (!) pelo Jonh (!!!), vou aproveitar o clima de coisas impossíveis epedir pra alguém tirar meu BV agora.

ps: Nivel de gayzisse no post agora: 98/100

rockestrela disse...

OOIOISOAISOIAOSIOAISOAISOAIOSIAOSIOAISOAIOSIAOSIOAISOIAOSIOAISOAISOAISOIAOSIAOISOAISOAISOIAOSIAOSIOAISOAISOIAOSIAOISOAISOIAOSIAOISOAISOIAOSI
[sanchez teve um HOT attack :P]

gnt isso aqui tá muito engraçado!
:*

Rábula disse...

oiiiiiiinn guxoooos
Nível de baitolagem: 99/100


Inspiradíssimo esse post Raj. Apesar de eu também achá-lo bem gay, gostei da idéia. Foi curto, mas muito bem trabalhado (ó eu nerdzando e fazendo análises desnecessárias).

E você, Raj, está mais para um Kiwi: peludo por fora mas por dentro é fruta!

Inteligencia insana disse...

Nooosssssaaaaaaa!
Um viva para o engodo.

Vc achou gay, mas eu achei lindooo


Ps:Meu comentari que fou gay.

Daniel Seixas disse...

Eu sou chuchu. 8p

Mensagem subliminar: Não estou num bom dia.

Diaz disse...

Ai, amigo!!!! ahazou! adorei seu textinhuzinhwww!

bjomeliga!
hueauhaehueauhhuea!

brinks!!!
realmente, caro joe. Você estava mesmo devendo um post aqui no engodo. desse jeito até eu fico inspirado!!!! =D