sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval

Bem, o Diego reclamou que está muito parado, então eu vou gastar uma das minhas boas idéias (e receber dois comentários¬¬) aqui no Engodo. Se não gostar é só logar e deletar a postagem. Um bom carnaval a todos, Bjosmeliga!

Top 3 Fantasias de Carnaval Masculinas

Bem, como nem todo mundo que visita aqui é um nerd tetudo (tem a Sanchez), coloquei primeiro as masculinas

#3 Place - Marinheiro

O que uma mulher precisa mais além de dinheiro e amigas peruas? Um marinheiro é claro!

#2 Place - Abelhinha

As Cocotas sempre pedem um cara legal e fofinho. Como ponto negativo eu posso citar o fato de ele transar uma vez e depois morre, ou seja, ou ele te deixa uma herança fudida por uma transa, ou ele não vai te ligar no dia seguinte. VIVA COM ISSO!!!

#1 Place - Deus de Ébano

Lindo, Gostoso, Maravilhoso! O que combina mais com o caranaval que um moreno suado? Uma morena suada óbvio! E isso me leva a escrever:

Top 3 Fantasias de Carnaval Femininas

#3 Place - Mamãe Noel

Como todo nerd tarado, eu obviamente gosto de japonesas, e uma japonesa mamãe noel... Eu sentava no colo e pedia presente...

#2 Place - Anjinha

Esqueça as diabinhas! A moda agora é ser pseudo-santinha-tiradora-de-foto-em-preto-e-branco-com-cara-de-emo. E Finalmente o primeiro lugar é:

#1 Place - Post It

Ao contrário do que os homens pensam, Post-it não serve só para se lembrar do nome da mulher que você pegou na noite anterior (imagem explicativa abaixo).


Ele também serve para fazer a melhor fantasia de carnaval de 2008 (sorry Mohamed, não é a de enfermeira...), essa ai de baixo.


Frase do dia:
"Ver, Pensar e Agir."
Método Básico de Prevenção de Acidentes do Detran.

By Fontez, Alto, moreno e com segundo grau completo.

3 comentários:

rockestrela disse...

ahiahiahihaihai
pra mim o marinheiro venceu!
:DDDDD

imagina o Fontez de marinheiro :X
AHIHAIUHIAHIAIAH
um LU-XO!

bom carnaval gente

Beijos carnavalescos de Sanchez
:*

John, O Lobo disse...

Ei, minha preferida não é de enfermeira!

É de princesa Léia/escrava, de quando ela foi presa pelo jabba!

Diaz disse...

Hahahahha!!!
Post it. Excelente.
Embora eu não gosta mtu de japa's (normalmente elas são feias) admito que essa é linda e foi a melhor fantasia de todas (e a melhor mulher também.)
hahahah!
Enfim, enfim!!!!

Vou postar minha fantasia de árvore.
No próximo carnaval me fantasiarei de virabrequim!
hahaha!
=]