sábado, 9 de fevereiro de 2008

Heróis do Engodo

O desejo do Diaz é uma ordem. ; ) Antes que alguém reclame, está em ordem alfabética.

Atalhos nos comentários:
tecle 1 para "ficou uma bosta."
tecle 2 para "isso é o melhor que você pode fazer?"
tecle 3 para "garçom, mais uma!"
tecle 4 para "prefiro a piada do Pra Dentro..."
tecle 5 para "Vai arrumar um marido!"
tecle 6 para "Mulher é igual figura da prova de matemática, não dá pra confiar."
tecle 7 para "eu também tenho travesseiros!"
tecle 8 para " Tu tu tu tu tu tu.... tátátá!"
tecle 9 para "Casa comigo e bora sair daqui..."


O Aviador

Já foi descrito e a descrição foi tão boa que recebeu um comentário, recorde negativo do Engodo, e nem ele comentou. (clique aqui para ler)

Indentidade Secreta: Flávio Diaz

Poderes:Conquistar as cocotas com seu sorriso maroto; dançar lambada na pegada do katinguelê e pilotar qualquer máquina voadora já criada pelo homem.
Fraquezas: usar o cabelo pra baixo, já que seu cabelo pra cima fica muito mais Fashion e uma falta de auto-confiança (o sujo falando do mal lavado.)


Frase de Efeito: Pra Dentro, Pra Fora. ehahuaehuaehuhuhauhueahuaehueahuaehuuh

Emo Man (Homem e Emo, sentiu o paradoxo?)

Ja foi Descri... Peraí, não tem nenhum post "Os Redatores" pra ele... E não sou eu que vou perder meu tempo descrevendo.Vem com uma faca para cortar os pulsos.

Indentidade Secreta:Gustavo Fontez.

Poderes: Reclamar de tudo e de todos no seu Blog; Chorar Osseanuss e Contar Piadas sem graça.
Fraquezas: É emo, não é nenhum Brad Pitt, não tinha um modelo de herói com o porte físico dele e se eu fosse botar todos os defeitos não ia sobrar espaço para os outros heróis.


Frase de Efeito: Mimimimimimimimimi.

Homem Bomba


Ja foi descrito (clique aqui para ler). Só por curiosidade, essa entrevista nunca aconteceu, eu inventei ela toda.

Indentidade Secreta: Jonh Mohamed

Poderes: Carrega as mais diversas bombas no seu cinto; pune os infiéis com sua Cimitarra e tem o QI de 160/160, além de ter feito o teste em tempo record.
Fraquezas:Adora fazer besteira no trânsito; escreve textos que levam mais de dois minutos para se entender, redendo críticas ao seu blog e foi para o Canadá e nem me chamou = (.

Frase de Efeito: Mulher é igual figura da prova de matemática, não dá pra confiar.

Jacaré do Donkey Kong

O fortão da turma, junto com o Manguaceira, é capaz de enfrentar 36 crianças de 5 ano. Bonitão, na sua época de solteiro tinha a marca de 60cpm (cocotas por minuto).Na sua época de videogames, irritava pela sua extraodinária resitência aos macaquinhos menores e aos barris de madeira.

Indentidade Secreta:Diego Rábula.

Poderes: Grande resistência, super força, 56 de Braço, tetracampeão mundial de fisiculturismo.
Fraquezas: Barris de Ferro e Barris Explosivos.


Frase de Efeito: Vai Arrumar um marido, uma cozinha, uma roupa pra lavar!

Manguaceira


O outro fortão da trupe, Manguaceira se destaca por sua camisa de cobrador de lotação, o cabelo do Ronaldo Fênomeno, seus shorts alegres, seus tênis de Playba e sua pochete que parece o cinto de utilidades do Batman. Gasta em Bebida o equivalente ao PIB de pequenos países e consome mais tequila que a população da Cidade do México.

Indentidade Secreta: Bruno Mangabeira

Poderes: Fígado aparentemente indestrutível, dança o creu nas cinco velocidades, 60 de braço,
Pentacampeão Mundial de Fisiculturismo, o primeiro inclusive foi aposentando o Van Damme.

Fraquezas:O cabelo.


Frase de Efeito: Garçon, mais uma!

Super Tuda



Ja foi descrita (clique aqui pra ler). Em outro tópico tão bom que é o segundo pior em comentários e também não recebeu a visita ilustre da supracitada.

Indentidade Secreta: Fernanda Sanchez.

Poderes: Air bag, mestre nas artes Jedi, Pesonalidade de Maracujá, tem uma camisa de oncinha (que na figura está encoberta por uma jaqueta[tava aparecendo o que não devia]) e é bem inteligente também.
Fraquezas: não entendeu o duplo sentido do seu nome (pode ser Supeituda mesmo, mas a idéia original era de ser o feminino de Super Tudo[de bom] =/, mas como tudo que eu tento, deu errado...) e Personalidade de Maracujá.


Frase de Efeito: Eu tenho Travesseiros. (em uma competição para ver quem seria o amante de um dos heróis acima. Acredito que vocês saibam o que são os travesseiros...)


Frase do Dia:
"Casa comigo e bora sair daqui..."
By Lázaro Ramos, In "O Homem que copiava."

Postado por um pássaro?Um avião? Não! Foi o Emo Man!

10 comentários:

Mangaba disse...

Caracólis eu tenho que compra uma pochete depois dessa me sinto mais forte agora que tenho 60 de braço.
haahahuau
gostei muito do Jaceré Parrudo também ficou supimpa.

Mangaba disse...

3

rockestrela disse...

OISOIAISAIOSIOAISIAOSIAOISOA
[palas de rir! ;D]
eu aperto a tecla 7!
:DDDD

>/ eu entendi o duplo sentido sim! o Aviador que não entendeu!
Ah eu amei tudo!
muito mas muito bom!

O Emo-Man é o MAIS criativo de TODOS e esse é o poder mais especial dele, alem da pegada latina dle! ;DDD

Beijos Supertuda!
;****

Diaz disse...

Hahahahaha!
frase do dia: mimimimimi

ri muito!
Os melhores, ao meu ver, foram o mangabeira (se fosse um pouquinho mais baixo teria ficado identico) e o mohamed. O ponto fraco do mohamed é que só da pra explodir o inimigo uma vez. Mas ainda bem que nos filmes os herois sempre vivem.
hahahahaha!!!
E eu vou agora lá na minha biografia comenta-la!
Shalom, correligionários!

P.S.- O jeito com que você escreveu osseanus foi massa.hahaha

John, O Lobo disse...

Peraí, eu sou loiro?? O.o

Eu tinha feito um herói pra mim ontem a noite, e ele era preto e com cara de lobo!

Enfim, muito bom champs, só errou meu QI =P

Tire uns 20 pontos, que vc chega perto.
bjo, people. Vejo-vos um outro dia!

John, O Lobo disse...

Teclo 6 =)

Comentador Fiel disse...

caraleow, o flávio comentou na descrição dele, chorei de emoção agora...

objetivos:

Mohamed Comentar na homenagem: 100%
Diaz cometar na homenagem: 100%
Sanchez Comentar na homenagem: 50% (pelo menos a hoemnagem já tem)
Eu comentar na minha homenagem: 0%
Aprender toda a coregrafia do clipe Billie Jean do Michael Jackson: 90%

Mangaba disse...

Poxa agora que eu percebi falto meu cantil de tequila nesse desenho.
Me senti excluido por não ter sido comentado no comentário do Emo Man.
Um grande abraço a todos

Rábula disse...

Teclo 5. Fácil!

Acho que uma forma de deixar alguém que fala muito (tipo eu) muito impressionado, positiva ou negativamente, é deixá-lo sem palavras. É como estou agora. E com certeza positivamente.

PS: Palas²³¤€¼²½²¾²²²‘’ de rir!

Bom, confesso que o que mais me agradou foi o manguaceira. A começar pela verosimilhança do nome.

E Emo Man, parabéns. Acho que você que cansou de ouvir parabéns vindos de mim. Mas nem por isso deixarei de dá-los.

Comentador Fiel disse...

Já que ninguém teclou nove, eu teclo!

pra onde nos vamos?