segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Os Redatores - Mohamed "Jonh" Ookami

Bem, já que meu último Post foi um fracasso tão grande que nem o homenageado se deu ao trabalho de comentar e como atualmente eu sou o redator do blog com menos comentários depois da Sanchez (que ainda não postou...), eu resolvi mudar o estilo de apresentação.
Fontez Entrevista Mohamed













Fontez: Bem, estamos aqui falando com Mohamed, que já foi aprovado 3 vezes na Unb, inclusive conseguindo o Primeiro Lugar Geral em cotas uma vez, além de ter sido eleito o Árabe mais sexy do cursinho.Bom dia.

Mohamed:
Sabáh hel khéir (Bom dia). Gostaria de agradecer a oportunidade de demonstrar minhas idéias para ser melhor compreendido por meus leitores e consequentemente melhorar mais e mais meus posts.

Fontez:
Eu que gostaria de agradecê-lo por nos conceder essa entrevista. Primeiramente, gostaria que nos contasse um pouco de sua vida.

Mohamed:
Está bem. Ao contrário do que muitos pensam, nasci no Brasil, porém, com quatro anos me mudei para o Irã, já que é tradição da minha religião estudar em escolas separadas para homens. Me estudei da quinta série ao terceiro ano no Razi Highschool, que fica em Teerã. Logo depois de me formar voltei ao Brasil para cursar a faculdade de minha terra natal, Brasília.

Fontez:
Se meus dados estão corretos, antes de cursar Direito, você cursou Engenharia Mecatrônica e História. O que lhe fez mudar de idéia?

Mohamed:
Bem, na verdade eu me frustrei com o curso de Mecatrônica, na verdade não era bem o que queria, então, para adiantar meus estudos, resolvi cursar História, pegando créditos que me seriam úteis no curso de Direito. Usando essa estratégia consegui adiantar quase dois semestres no meu curso.

Fontez:
Pois bem, o que você deseja fazer quando terminar seu curso?

Mohamed:
Uma profissão que me encanta e é a que eu desejo seguir no término do meu curso é a de Promotor.

Fontez:
Vamos falar sobre outro assunto agora, gosta de algum livro em especial

Mohamed:
Além de Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, também gosto de 1984, de Eric Arthur Blair.

Fontez:
Acredito que todos saibam do que se trata Senhor dos Anéis, mas e sobre o que é "1984"

Mohamed:
1984 é uma metáfora sobre o poder e as sociedades modernas, o mundo está dominado por um regime totalitário, onde todas as liberdades são estritamente limitadas pelo Estado... principalmente a subjetividade.

Fontez:
Esse livro me lembra o enredo de Equilibrium.

Mohamed:
De fato.

Fontez:
O que lhe fez entrar para a equipe do Engodo Geopolítico?

Mohamed:
Bem, primeiramente eu achei a idéia do Blog muito boa, um lugar onde pessoas com visões de mundo diferente discutiam desde cedo me chamou a atenção. Mas o que realmente propiciou minha entrada foi o fato de gostar muito dos Redatores.

Fontez:
O que você acha dos Redatores?

Mohamed:
Gosto muito de todos eles, e futuramente criarei um tópico com as características principais de cada um.

Fontez:
Falando sobre o Blog, vamos as perguntas dos fiéis leitores. Sanchez pergunta como você faz para deixar seus cabelos lisos e sedosos.

Mohamed:
Bem, para essa finalidade eu utilizo o Xampu Seda Chocolate Intense, que além de tudo ainda deixa meu cabelo cheiroso.

Fontez:
Mangabeira pergunta se Absinto é uma boa bebida.

Mohamed:
Minha religião não permite beber.

Fontez:
Diaz pergunta d´onde você tirou aquela teoria do Pradentro.

Mohamed:
Dos meus estudos de Física moderna.

Fontez:
Egídio pergunta onde você faz Direito.

Mohamed:
Na cama! Brinks, na Unip.

Fontez:
Fernanda pergunta se você vai pegar a Ruivinha.

Mohamed:
Não. =P

Fontez:
Fontez pergunta como faz para ter mais de um comentário em seu post.

Mohamed:
É só postar com outro nick.

Fontez:
Última pergunta. A Sanchez é um fantasma ou uma imagem holográfica 3D?

Mohamed:
Acho que ela é um Fake para o Blog ganhar mais visitas.

Fontez:
Obrigado pela entrevista. = )

Mohamed:
De nada. Smalla'Alik (Que Deus proteja você)

Bem, esse foi mais um post que não terá mais de um comentário, agradeço a atenção e até outro dia.


Frase do dia:
"se o senhor me permite a ousadia, o senhor perdeu uma grande chance de beijar a mocinha"
"Beijar mocinhas é para heróis, Skeets..."
Gladiador Dourado para seu assistente Skeets (logo depois ele pega a mocinha, safadenhow).


By Fontez, o amigo da vizinhança.

8 comentários:

Diaz disse...

Não sofra, caro amigo Fontes!
Eu tenho certeza que ocmentei...deve ter dado algum pau, mas enfim...
Interessante este novo método de abordagem.
a parte dos cabelos sedosos devido ao uso de shampoo ceda chocolate foi uma dica e tanto.
ahahha!
Bom te ver ontem, caro amigo.

enfim, enfim...!

ps.-essa parte do primeiro lugar geral eu nem sabia. haha

Mangaba disse...

Ótima entravista mas eu não lembro de ter perguntado nada mais td bem quem vai ligar para o que um jovem negro esta pensando.
No geral ficou muito bom e ter ficado em primeiro colocado geral foi uma notícia e tanto.Temos que beber para comemorar isso.
hahahaha.

Rábula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rábula disse...

A cada dia que passa (bah, todos os dias passam) me surpreendo mais com tamanha criatividade e originalidade. Parabéns jovens, vcs tornam minhas noites mais agradáveis.

Super interessante a vida de Mohamed. Tenho uma curiosidade: qual a ligação do entrevistado com fundamentalistas árabes? Ah, esse tal de profeta Maomé é viado!

E o war?

John, O Lobo disse...

Sacrilégio!!!

Ousas difamar o Profeta???
Minha cimitarra provará do teu sangue, infiel!!

Muito bom seu post, meu caro fontes!
Não fique triste se eu demorei em comentar. Grande parte se deve à preguiça.
E de onde veio isso de primeiro lugar geral?
Faltou dizer que foi o primeiro da black people né!

Diaz disse...

hahaha...esse moaomé é viado..
hahahhaha!!
boa!

Comentador Fiel disse...

mas tá escrito que foi em cotas, só que essa parte tá escrita de fonte branca aehuahuehuahuaehueahu

Nanda disse...

Mas e aí, o John vai pegar a ruivinha?