terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sanchez! :D


Bem a Sanchez que aqui vos escreve nunca deu as caras aqui no engodo, por isso acho que está mais do que na hora de quebrar o gelo e escrever algo aqui. ;) Bem como afirmar que eu não sou imagem holografica, muito menos em 3d :)

Pois é.... queria mostrar todo a minha satisfação de conhecer meus queridos amigos: Fontes, Diaz e Mohamed. :D
Aacho que fizeram o semestre duro e dificil ficar mais ner, legal e divertido! Brigado por serem tão bonzinhos. Queria agradecer o Fontes pelas piadas legias e os almoços engraçadissimos. O Diaz pelas tardes trigonometricas e as reclamações escutadas com muito carinho. O Mohamed pela aulas de inglês e a paciência de ver erros que nem uma ameba faria e ainda dizer que eu estava bem... Brigado meninos!
:}


Nossa! Meu post não foi o mais nerd, nem o mais criativo :T Mas dá proxima eu espero que Drummond encarne em mim e eu escreva uma coisa beeeeeem linda.
Mas como isso ainda não aconteceu não vou me estender por muito mais tempo pra que não saia uma merda e o Fontez fique me zoando.



Besos de Sanchez
:*






Frase do dia: Ceux graçons toujours a jouer avec tout le monde.




4 comentários:

Comentador Fiel disse...

Traduçao da FRase do dia para leigos:

"Ceux graçons toujours a jouer avec tout le monde."

"Se os garçons tijolos a roer aves tutz le monte."

Diaz disse...

hahaha....
a tradução versão fonte sficou ótima, mas eu acho que não quer dizer isso.
hahah!
hahahhaha!

enfim...
muito bom sanchez...
espero que escreva mais vezes!!!

John, O Lobo disse...

Si si, muito bom!

Mas não mereço agradecimentos pelo inglês, nem sabia que bound é fadado! Perdoe esse garoto que aprendeu inglês nas aulas de JAVA.

Muito bom sanchez, escreva mais!

Comentador Fiel disse...

só pra constar, eu gosto dos post no seu flog, você escreve muito bem.

bjosmeliga