sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Causa mortis



Olá a todos,


Venho aqui prestar minhas condolências ao pobre cãozinho pradentro, animal fiel e amigo querido, trago também os resultados de séria investigação, posta em andamento por mim e meu colega, Fontes.


Segundo a Teoria M, ou Teoria da Membrana, nosso universo seria composto por um número infinito de menbranas interligadas, ondulando a uma certa frequência. Essa imensa menbrana flutuaria sobre as 11 dimensões assumidas pelos teóricos. Junto ao nosso universo haveria inúmeros outros universos, flutuando sobre as mesmas dimensões e cada oscilando em uma determinada frequência. Basicamente é isso.




São levantadas então suspeitas de que na ocasião em que Sanchez expulsa o doce cachorrinho, ocorreu um fenômeno raro, em que dois ou mais universos chocaram-se, causando entre si um interferência destrutiva nas ondulações da membrana que os formam. No epicentro deste fenômeno estava o pobre canídeo. O resultado desse desastre foi que nos átomos do animal, ocorreu um esfacelamento da estrutura dimensional, fazendo com que os elétrons desses átomos, começassem a perder energia, consequentemente caindo em seus núcleos. Esse aniquilamento de matéria pôde ser observado pelo completo desaparecimento de Pradentro.




Deixamos aqui então nossa declaração de luto àquele humilde cão, vítima indisfarçável dos cruéis paradoxos da física.
Inconsolável,
John

5 comentários:

Diaz disse...

Hmn!!!

A idéia da morte é realmente muito boa, mas eu acho que você podia ter aprofundado mais o tema. Em todo caso ficou excelente. Quero ver agora sua biografia postada pelo champs. hahahah!

Enfim.
cuidem-se!

p.s.- também quero que chegue segunda para ver o fotolog do champs!

Diaz disse...

Ops...fotolog não. o segredo no blog.

Comentador Fiel disse...

sofri =(.

ps:hihihi, só segunda...

Mas aposto que você acerta o assunto na segunda tentativa.

Diaz disse...

Hmn! Será?
ps2- tb estou curioso para ver o texto do mangabeira.
hauehueauhe!

Rábula disse...

Venho, por meio deste, prestar minhas sinceras condolências ao egrégio sr. Pradentro, desafortunado ser.
Emocionei-me muito com seu triste fim. Não sei se terei condições de realizar um bom vestibular ante tanto pesar.