quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Os Redatores - Sanches

Bem, este texto é na verdade um testimonial, mas como o orkut me odeia e eu não consegui mandar, então eu resolvi postar aqui primeiro.


Sanchez (babe na foto do post abaixo. [ou não])

Itens de série

-Compacta.

-Bonita.

-Econômica? (acho difícil...).

-Nerd power.

-Olhos verdes.

-Sorriso exclusivo.

-A força (star wars).

-Yoyo.

-Dicionário francês-português.

-Personalidade de Maracujá (azedo de vez em quando, me deixa loki de drogis, mas é a fruta que eu mais gosto =P ).

-Nariz bonitinho.

-Créu nas 5 velocidades.

-Airbag

-Maior porta malas da categoria.

-Melhor vista do Guará.

-Ar Condicionado (caso contrário ela tem um Hot Attack que é uma loucura...)

-Minha admiração

-Inteligência.

Opcionais.

-Cabelo de playmobil.

-Cabelo de mulan.

-Óculos sécsi.

-Bom humor (ou não).

-Calça que não favorece.

-Aquele vestido roxo também serve.

-Brazilian Secret (euaeahueahuehuahuahu).

-Pijama de oncinha (*-*).

-Biquini branco. (*-*).

-Depilar a perna no estilo 3/4, 3/8 ou inteira.

-Discutir a vida particular com você.

-Almoçar no Giraffas.

-Fritas ou purê.

Preço: não tem.

Se não tem preço, então como fas?

se eu soubesse, eu já tinha levado pra casa...


Frase do Dia:
"Nosso amor é tão bonito, ela finge que me ama, eu finjo que acredito..."
Xângo da Mangueira.

By Fontez, Aquele pagodeiro que você adora.

2 comentários:

John, O Lobo disse...

Hehueheuehue

Nota 10, champz!

Diaz disse...

Hmn!!!

Essa sanchez, sempre de brinks com a galera.
haha!