segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O COMEÇO

Olá, caro correligionários!

Provavelmente, você, leitor fanfarrão, deve estar se perguntando o motivo do nome de nosso blogue -Engodo Geopolitíco-, Não é?
Na verdade não tem nenhum motivo. Não discutiremos política, ou não. Na verdade provavelmente discutiremos sim, mas o título não tem relação com os textos. Foi só uma idéia aleatória que passou nas nossas mentes brilhantes. Aliás, eu sou bom em idéias aleatórias. Todos somos bons com idéias aleatórias e isso que faz o charme de nossas amizades, eu acho.
Enfim.
Aproveitando este solene momento falarei um pouco sobre as personalidades da nossa redação:
1- Fontes - Sem dúvidas o mais aleatório. Sua mente insana consegue ouvir música clássica, contar piadas, e desvendar a origem do universo simultaneamente. Possui o QI bem elevado, as girías mais engraçadas porémse utiliza da técnica do automatismo psiquico para escrever, por isso as vezes é bom ter concentração na hora de ler.
2- Mohamed - O braço árabe do grupo. Possui uma costeleta exótica, peito cabeludo e tenta se vestir com um latino, mas enfatizo aqui que ele nunca será um. Esse rapaz é um verdadeiro crânio. Atualmente é um dos líderes do Movimento Separatista do Guará. Defende o Neo-liberalismo e a doutrina monroe.
3- Sanchez - Tinha que ter uma donzela para articular as idéias do grupo e ninguém mais apropriada que ela. Assistiu todos os filmes da série Star Wars, tem um vestido de Comissária de vôo, joga yoyo muito bem e tem uma redação espetacular. Certamente vocês gostarão de seus textos.
4- Eu, Diaz! - Não sei o que falar de minha pessoa. Basta dizer que eu adoro o som do berrante.

Feita as apresentações vamos ao que interessa.
Uma piada:

Era uma vez, a muito tempo atrás um cachorro chamado "Pradentro".
Certa vez Pradentro entrou no carro de sua dona, Sanchez. Sanchez ficou chateada com Pradentro, haja visto que havia ensinado ao canídeo boas maneiras. Imediatamente Sanchez, Muito irritada, grita:
- PRADENTROOOOOO! Pra fora.
Neste momento passou um filme na cabeça de Pradentro. Ele se lembrou de sua infância, dos bons momentos vividos com sua dona. Lógico que este filme passou em poucos segundo.
Após a ordem Pradentro imediatamente decide obedecer Sanchez, mas ficou confuso e entrou em cobustão instantânea.

FIM!

É isso. Espero que tenham gostado.

Beijotchau!
Amor, Diaz!

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

ahuehueahuehuahueahuaehuhueah

essa foi do caralho.

hueahuhuaehuehuahuahuehuahueahu

John, O Lobo disse...

Não gostei do meu nick, nem de sua descrição sobre mim! Ultrajante dizer que sou à favor do neo-liberalismo! Esse é um termo criado pelos malditos comunas bolcheviques infiltrados!
Viva o bom e velho liberalismo clássico!

Além disso você insulta meus antepassados usando o nome do grande profeta Mohamed assim. Portanto é bastante provavel que eu, excluido do clube do nicks latinos, continue usando minha verdadeira identidade Secreta em minhas postagens.

Com amor, John.

rockestrela disse...

hiahihahahihaihiahahihaiha
o engodo é uma pérola cibernética!
;D

AMEI.


Beijos latinos da Sanchez.
:*