terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Os Redatores -- Diaz

Diaz

Diaz, um rapaz pobre nascido no Brasil, Onde adquiriu seu estranho apreço ao som do berrante, se mudou prematuramente para o Estado do Kansas, onde trabalhou como Dançarino de conga libanesa em pub´s sujos que vendiam bolinhos de bacalhau e cerveja Itaipava. Devido a sua agilidade na dança supracitada, foi convidado por Major Jonh para um teste de aviação com finalidade de se juntar ao Litternaut Of Air. Com apenas 1 minuto e 6 segundos, ele havia quebrado o recorde Norte Americano. Devido ao seu Çemçassional desempenho, ele se juntou imediatamente a força aérea dos Aliados.


Diaz "pousa" para Foto pouco antes de "decolar"(sacou, sacou??)

Cinco Anos depois, por ocorrência do ataque a Pearl Habor, os EUA entraram na Guerra.
Piloto experiente, Diaz lutou na segunda guerra e também é conhecido como "motivo misterioso da morte do Barão Vermelho". Logo após pilotar aviões, decidiu se dedicar a construção deles, cursando, para isso, o curso da Bertold Rinald Institute of the North Kansas State (BRINKS) , reconhecido mundialmente por sua excelência.


A Universidade

Cansado e decidido a passar sua experiência para as futuras gerações, mudou-se para o Brasil e juntou-se ao Engodo Geopolítico e procurará demonstrar como seu conhecimento acumulado pode ser útil aos vestibulandos frenéticos (hip hop sangue quente), cocotas solteiras e nerds solitários, além de comentar detalhes sobre seu Livro " Sazalamel, jamás!", pelo qual ganhou o Nobel e uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.


o Nobel

a cadeira


Além de seus dotes intelectuais, Diaz também é conhecido por causar inveja em Don Juan devido aos seus tratos com mulheres. Promete escrever nada sobre coisa alguma.


Nada sobre coisa alguma...entendo

Frase do dia: Herói é aquele otário que morreu para salvar os espertos.
By Malvados

By Fontes, O aviador

2 comentários:

Mangaba disse...

Ótima descrição para um homem com idéias tão aleatórias. Díaz é um cara com idéias originais e tem atitudes bem concretas como me presentear com um tijolo em meu aniversário.
Maix quando eu crescer quero ser igualzin q nem ele.
até mais muchachos. arriba!!! arriba!!!

Diaz disse...

Hahaha!
As imagens como sempre excelentes. A cadeira então!!
A sigla de brinks ficou genial!