sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Palavras sábias de jovem ancião

Bom meus queridos companheiros essa historia eu ouvi em um belo dia e resolvi compartilhar a idéia com vocês.

Era noite, o sol brilhava lindo e vermelho como uma coalhada.
Sentado em um banco de madeira feito de concreto
Um jovem ancião nu com a mão no bolso
Pensava consigo mesmo e compartilhava a idéia
É melhor morrer do que perder a vida

Essas belas palavras foram ditas por um velho sábio chamado Monotestículo Albino das Montanhas quando estava meditando sozinho em “Alto Paraíso” e teve um ataque de combustão instantânea.
Mais esta aí uma coisa que eu gostaria de saber, se ele estava sozinho e entrou em combustão instantânea, como alguém ficou sabendo dessas palavras?
Será que ele ainda esta vivo? Será que essas palavras foram ditas por ETs?
Reflita sobre isso...

Espero estar a altura de meus companheiros para poder continuar postando coisas idiotas aqui nesse fantástico blog e que tenham gostado da história.
Um grande abraço do Mangaba

5 comentários:

Diaz disse...

Hahahhaa!!!

Esse mangaba..

sempre de brinks com a galera!
hahaha!
Monotesticulo.
hahaha
ceu coalhada.
rindo demais...
hahaha

Comentador Fiel disse...

o blog tá bombando hoje hein? Daqui a pouco até eu faço um post aqui...

só a galera comendo maçãs(uma maçã é mais eficiente do que café para manter-se acorado, vai que cai na prova amanhã...) e postando até o amanhecer.

wiiiiiiiiiiiii!

Rábula disse...

essa da maçã eu não conhecia. Esse Champs... (esse? como assim? tem outro?)

Mangabeira mostrando-se um grande poeta, versátil e inovador.

Unknown disse...

KKKKKRACASSSSSSSSSS gurissssss,vcs sempre de brinks....
mo legal
bj té mais.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai... eu nao vi isso! vi???
hauhauhaha

Me mata de rir Mangabeira!