sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

=]

Não é minha vez de postar, mas e daí? Regras existem para serem quebradas.

hahaha!


Então, caros amigos, leitores, blogueiros e afins,


Estou passando aqui para desejar sorte a quem for fazer prova amanhã e depois (quem não passou), e aproveito para agradecer este semestre super agradável que pude compartilhar com vocês, meus Amigos.

Ao Fontes pelas conversas super intrutivas, gírias super-originais e pelo seu jeito espontâneo. Realmente aprendi muito com você, Champs. (Existem dois tipos de pessoas que falam comigo: As que falam comigo por que falam comigo e as que falam comigo parar tirar alguma dúvida. - Eu falo por você por que você é o cara)

Ao Joe pelas manhãs tediosas. Elas ficaram menos tediosas quando ficamos amigos. Sempre sorrindo e com um papo cult e uma piada para o momento apropriado. Espero nos encontrarmos na UNB, Joe! (Heyyy, joe...Don't let me down...hahaha)

À Sanchez pelos sorrisos mais legais, pelas aulas de modernismo e pelas tardes divertidas no MSN, ou no cursinho mesmo.(Eu acredito em você, Sanchez. Não esquece disso)


Não posso me esquecer também do Mangabeira, Hidrogênio, Kika, Naira, Vinicíus (Naldo), Vituxo, Laysla, Melina, Andréa, Diego (Jarra de suco), Larissa, Gabriel e Felipe.

Pessoas. Realmente me senti honrado em conhece-los.


Sem mais, despeço-me por aqui com a reluzente lembrança do semestre.

beijotchau.


p..- Pra não ficar muito sério:

P.S.2-- Quero ver o post de segunda. haha!

6 comentários:

Rábula disse...

Primeiramente, quero tornar público meu recíproco sentimento de honra em conhcê-lo. Isto posto, vou falar normalmente ehiueheiuheui :D
comentei na foto passada!

rockestrela disse...

obrigado caro Diaz por acreditar em todo meu potencial e quero deixar bem claro e evidente que acredito muitissimo no seu, no do Fontes e no caro Mohamed. Sem contar outros tantos correligionarios do prevest. Quero lembrar tb que amanhã devemos lembrar da célebre frase de Fontes: "In the battlefield we have no name"
Amanha caros correligionarios é o dia D, em que mostraremos que a UNB é só mais uma fase e que ela nunca irá se soprepor a nós.


Beijos anciosos e emocionados da Sanchez.
:*

Comentador Fiel disse...

Nem gostei do post . =/


tô de www.brinks.com (sim, esse site existe O.o)

Inteligencia insana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inteligencia insana disse...

porraaa...não sei escrever nada mas o que se segue é isso:
pow so teho a agradecer por todos os dias que estivemos juntos, desde o momento do nascimento de nossa amizade. Não estou falando so do Flavio Diaz, estou falando de todos que estiveram compartilhando conhecimento, experiências e momentos felizes, (aee, uhuuu!!!). Em fim, como não sou muinto bom com as palavras vou findar dizendo o seguinte:
NEGA TU DA NO COURO O NEGA TU NUM DA

NEGA TU DA NO COURO O NEGA TU NUM DA
NEGA... TU DA NO COURO NEGA TU NUM DA

Vlw

Unknown disse...

Bom ver meu nome ai... =D fiquei feliz
Gostei horrores de conhecer vc coisinha!!!!!
Q a gnt n perca o contato dpois do cursinho!!!!! =D

Bjoooo