sábado, 15 de março de 2008

Como Pessoas Comuns se tornam extraordinárias

Nós estamos sem tempo! Aqui está um presente final.


Você depende deles? Quem sabe do que você precisa é você. Eles é que dependem de você. E por isso te iludem. Em uma semana de sua vida: foram criadas 24000 páginas na internet e 3000 morreram vítimas do cigarro (só no Brasil). Nós não somos ferramentas de ninguém. Lute! Lutar é a única coisa que nós fazemos bem, então pelo menos lute do lado certo.

Faça um desenho, um poema, cante! Seja seu próprio crítico, supere a condição de vitrine.

Entenda, você não é sua carteira, nem seu carro importado, nem sua casa no Lago. Você não perdeu.

Os problemas que você leva a sério quase sempre são os menos importantes. Esqueça-os e aproveite as tardes ensolaradas.

“Dê valor a sua juventude”- é o que minha avó sempre diz. Enfrente tudo com bom humor. Não se preocupe com o futuro.

Faça algo novo e que te assuste todos os dias. Não seja irresponsável com os outros. Retribua os presentes e agrados.

Por mais óbvio que possa parecer, as vezes você ganha, as vezes você perde.

A corrida é longa, e no final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou no final. Lembre-se dos elogios, esqueça as críticas.

Guarde suas cartas de amor.

Você já disse para aquela pessoa especial o quanto a ama? Talvez vocês se casem, talvez não. Talvez vocês tenham filhos, talvez não. Talvez vocês se divorciem aos quarenta, ou talvez façam bodas de prata, ouro e sei lá mais o que.

Lembre-se que amar não significa só apoiar-se, beijos não são contratos e presentes não são promessas.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima, use protetor solar.

Seja legal com os seus irmãos, eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

Entenda que amigos vão e vêm, mas nunca abra mão de uns poucos bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida. Porque quanto mais velho você ficar mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.

Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada. Talvez case com um bom partido, mas não esqueça de que de repente um dos dois pode acabar.

Há mais de seus pais em você do que você acha.

Você poderia conseguir muito mais coisas se tentasse mais.



Você também é capaz de criar, crie sua felicidade.

Fontes de inspiração:

Clube da Luta

Metal Gear Solid

Use Protetor Solar http://www.youtube.com/watch?v=lzc1O8-yQtU&feature=related

William Shakespear

Fotos:

-Marcas
-Desenho do Jonh
-Mulher olhando sapatos
-Sanchez e suas amigas
-eu de Jesus Doidão
-Rábula ultrapassando a barreira de 1,50 metros pela primeira vez
-Vestibular que eu passei e que eu não passei, respectivamente.
-Diaz morrendo do Coração depois de correr 50 Km
-Cartas que Albert Eistein ecrevia para sua mulher.
-Diaz comemorando o ano novo chinês com sua namorada.
-Link do The Legend of Zelda
-Sundown com fator de proteção solar 50
-Eu e minha irmã
-Galere do Prevest
-Velório
-Minha irmã e meu pai.
-Seguindo ao infinito de um fotógrafo espanhol.
-Happy Face Ball

Frase do Dia:

"Ter a consciência limpa é sinal de problema de memória."

By autor desconhecido


Conteúdo plagiado e devidamente postado pelo sempre triste Fontez.

8 comentários:

Diaz disse...

Massa o post, Champz. Legal é a foto do Jarra ultrapassando pela primeira vez a barreira do um metro e meio. Hahahaha!
Já vi esses textos que você se inspirou. Todos muito bons. Tem coisas que ue não consigo aplicar em minha vida, mas espero um dia conseguir. hahaha! =D

Comentador Fiel disse...

Pena que não tinha mais fotos do Jonh...

Inteligencia insana disse...

Quase chorei agora(caiu um sisco no meu olho). Bonito texto, a foto do mãmae ta massa, ultrapassando a barrera do 1,5 metros! massa.

Daniel Seixas disse...

Emoções:
1- Assustei por já ter usado ou comprado metade daquelas marcas.
2- Achei cool o desenho mas não gostei de ter que virar a cabeça pra poder ver direito.
3- Ri da foto tirada do melhor angulo das cocotas. risos.
4- Ri tb da foto de Jesuis doidão.
5- Achei r0x a foto da pesquisa do vest. Valeu tirar o print screen.
6- Relembrei o cartão nerd de valentine's day.
7- Emocionei com a foto com a irmazinha.
8- Me decepcionei por não te encontrar na foto do pessoal do cursinho.
9- nostalgiei com a foto com seu pai e lembrei do meu.
10- Comparei a escadaria com meu vest IME/ITA no final do ano.

Em resumo é isso...

Rábula disse...

Eu ia falar que a partir de agora se você quiser ir para o prevest voltará de ônibus. Mas lembrei que você ganhou um carro.

sofri.

rockestrela disse...

ah eu gostei muito do txto sensivel e bem humorado como sempre... não gostei do final em que vc disse o triste e bla bla bla fontez. Mas no todo foi lindo e me fez chorar..

:*

John, O Lobo disse...

Eu não chorei. No começo fiquei pputo pq vc usou um desenho sem pedir e sem dar créditos. Mas quando vi meu nome lá em baixo fiquei mais de boa. Legal o texto, e perdão não tenho fotos pq não sou popular. Só as pessoas populares e bonitas aparecem em fotos.

Comentador Fiel disse...

não tinha como dar credito porque ia confudir o texto com os créditos.