domingo, 23 de março de 2008

Dicas de quem não passou

Como é do conhecimento de todos, eu não passei no vestibular e por este motivo vos escrevo. Vim dar minha contribuição, minhas dicas, meus votos para você, estudante dedicado, que espera algum dia entrar na Universidade e quem sabe sair do limbo da sociedade.

I- Dicas:
- Estude. Estude muito. Oito horas por dia certamente não serão o suficiente para toda a carga de conhecimentos que você, estudante e ser sem cérebro, necessitará para o tão temido dia! O dia da prova.
- Madrugue. Sabe aquele ditado "Deus ajuda que cedo madruga"? Então...
é mentira. Deus não existe -ou não- mas se existir certamente não o ajudará. O único motivo para acordar cedo é ser pontual para as aulas e conseguir um lugar bom junto ao professor, o que já nos leva a dica de número três, ou traço número três...
- (traço número três) Arranje um lugar na frente. Aquele cuspe do professor que sempre atinge o aluno da frente certamente deve ajudar em uma coisa. Osmose, já estudou isso?
- Não faça amigos. Amigos são coisa do capeta. Eles conversarão e vai sobrar pra você. Você não vai passar no vestibular e ainda vai levar um sapo, assim como o Amim, umas duas semanas atrás. (essa história fica para outro post)
- Abdique de sua vida social. Pessoas só gostam de sair a noite e essa hora você deve dormir. 8 horas de sono no minímo. Mas se quiser não dormir pode ser também, por que Deus ajuda que cedo madruga. Se você não precisar madrugar talvez ele o ajude mais.
- Livros. Adquira muitos livros e de preferência os leia. Se não o ajudar a passar vai te ajudar na hora de bolar argumentos do motivo pelo qual não passou. Se passar dá pra descolar uma grana pra cerva vendendo-os ou dá pra fazer uma fogueira muito massa. Churrascão com aqueles amigos que você perdeu durante o semestre.

II- Votos ou voto no singular (Não sei ainda)
- Se você não for prestar para engenharia eu desejo que tudo de certo para você, amigo. Caso decida por prestar pra engenharia tomara que sua casa entre em combustão instantânea.
-Divirta-se neste agradável período de cursinho. Talvez seja sua última chance de ser irresponsável e alguém se preucupar com isso.

dica pós texto - Se nada der certo viri hippie. Eu farei isso.

Aperto de mão carinhoso, Diaz!

Frase do dia: Eu já usei a frase do dia no meu fotologue.

p.s.- espero algum dia dar dicas de quem passou. haha!

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

rachei ehuahueahueahuaehuaehuehuaaehuhueahua


as melhores são:
- Estude. Estude muito. Oito horas por dia certamente não serão o suficiente para toda a carga de conhecimentos que você, estudante e ser sem cérebro, necessitará para o tão temido dia! O dia da prova.

- Não faça amigos. Amigos são coisa do capeta. Eles conversarão e vai sobrar pra você. Você não vai passar no vestibular e ainda vai levar um sapo, assim como o Amim, umas duas semanas atrás. (essa história fica para outro post)

TÁ ME BATENDO, TÁ ME BATENDO!?!??!?!?!??!?!?

Inteligencia insana disse...

HAHAHAHAHA...muinto boa essa. Estudar sempre é bom, quando não tem ningém para atrapalhar, nenhum bedel chato para incher o saco...é massa.
Tomara que agnt passa dessa vez Naldo, não quero escutar mais sapos....se nada der certo eu viro hipe!!! :]

rockestrela disse...

nossa eu amei as dicas de quem não passou! MUITO bom...
alias eu não estou fazendo nenhuma delas, alias a de dormir sim.. :/
bem mas um dia iremos dar SIM dicas de quem passou! :DDD

beijos da Sanchez!
;*

Rábula disse...

Belo post jovem, seguirei todas as dicas. Mas fiquei triste quando você mencionou a combustão instantânea... Lembrei do Pradentro, grande ser!

Enfim, a vida continua. E eu estou bem sim. Foi apenas um lapso... um momento John, ops, emo.

John, O Lobo disse...

HUAhauhau
Muito bom, não segui na disso.
Levei uma vida fútil, comi porcaria, dormi mal e conversei pra caramba.

O esquema é ficar resolvendo exercícios no intervalo.