sábado, 1 de março de 2008

Texto escrito pelo diaz

Olá, caros correligionários. Desculpem o abandono deste nosso espaço por alguns dias, ou semanas. O fato é que a vida de nossos colaboradores esteve atarefada ou conturbada por estes dias. Champz com sua ESCS, Mohamed planeja um atentado terrorista, seja onde estiver, e por isso não tem tido tempo para contribuir com textos melhores que o último e a Sanchez e eu, além de nossos outros amigos como Mangabeira e O Jarra estarmos estudando bastante. Ou não. Na verdade eu quase não estudei essa semana devido primeiramente a problemas de saúde - uma virose - e a tarefas domésticas - eu sou pobre e não posso pagar ninguém para faze-las por mim.
Não tenho coisas interessantes a vos acrescentar, mas para este não ficar um post meramente explicativo de nossa ausência falarei sobre meu novo - mais ou menos - ambiente de estudo. O primeiro turno é realizado na mesma sala de sempre, mas o diferencial esta no material humano. Sinto-me reprimido espiritualmente e fisicamente naquele ambiente. Uma sala que cabe 40 alunos está com 100. Pessoas sentam no chão, nos ventiladores, só não sentam nos colos alheios devido a certos professores não aprovarem relacionamentos e contatos físicos mais intimo dentro da sala de aula. Muitos alunos novos. Alguns legais, outros nem tanto. Mentira. Não falei com nenhum novato ainda. haha! Enfim, enfim. De tarde está agradável. Vazio como sempre. Alunos não gostam de estudar. Convenhamos que confraternizar é mesmo muito mais divertido. A novidade de hoje é a campanha que estou lançando: Peçam para que o champz seja monitor para o saulo. Está lançada. Façam a parte de vocês.

desculpem o post desconexo, mas foi o melhor que posso fazer no momento.
Beijo, tchau!

6 comentários:

Comentador Fiel disse...

Segunda eu vô lá pedir um emprego, falar com vocês, mostrar o cabelo raspado rendendo boas risadas e entregar algumas coisas.

beijo na bunda e até segunda. =)

rockestrela disse...

ahhhh gostei do texto....
já sou uma militante da campanha! ;)

:*

Comentador Fiel disse...

nem vai dar já que todos são mais competentes que eu para tomar decisões...

enfim...

Diaz disse...

Não entendi, champz?Esté se referindo a quem e a que? é uma mensagem subliminar?

Comentador Fiel disse...

a campanha de me tornar monitor.

minha decisão de fazer só Direito valae nada, ou menos que isso.

Rábula disse...

Ainda mais pq banana não tem caroço, jacaré não tem pescoço (será que todos são do Piauí?) e o cabelo do Bozo cresce pro lado.