terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sabores

Acho que devo uns posts aqui, né?
Enfim, já que o engodo não há de morrer e essa noite eu estou inexplicavelmente tomado por um sentimentalismo bobo, vou escrever algo que eu pensei enquanto escovava meus dentes com ácido lisérgico.

Estava eu lendo o blog da adorável Sanchez (que agora está linkado neste blog) quando pensei em qual doce é essa garota. Ela e outras com quem ela compartilha o belo nome. Pensei no quanto a doçura é importante. Um restinho de esperança no meio de um mundo sombrio. Daí me veio a psicodélica idéia, que sabores eu consigo relacionar com o pessoal do engodo?
Hayden pergunta: Qual o gosto deles?

Começando pela Sanchez, eu já disse, doce. Às vezes parece doce como aquelas cerejas bizarras que me fazem doer os molares, mas que eu adoro. Às vezes um doce mais singelo e melancólico(?), tipo... deixa eu ver... morangos. Serve?
Já o Diaz... É adstringente. Nem sei como é isso. Só sei que é difícil de explicar e de entender.
O Rábula, é azedo. Rio demais com aquele moleque ranzinza. Discípulo de Brás Cubas.

Hum... conte-me mais.

O Champz... começa amargo, meio difícil de tragar. Depois vira Chilli Verde, fuerte e caliente!! HUahauhau
O Naldo é engraçado. O cara mais sem noção ever, e por isso o mais divertido. Deve ser tipo aquele sabor que quando as pessoas sentem dizem: Isso aqui tá com um gosto engraçado!

Eu... bem, se eu fosse indicar um sabor que corresponda a mim eu diria... agridoce. Aquele que quando as pessoas sentem dizem: "Bem... não sei se gostei!"

Bom, acabou o efeito do ácido, releio o post e acho super... gay. Enfim, tentarei postar aqui quando tiver mais idéias bobas.
Nivel de Homossexualismo no post: 93/100
Postado por: John

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Finalmente eu passei no vestibular. Foram três semestres estudando. Não foi fácil. Não foi como eu esperava – Nunca é. Não fiquei feliz como pensei que ficaria. Não que eu não tenha ficado feliz, mas é por que ainda não acreditei. É muito diferente do que eu esperava.
Foi muito bom receber ligações de todos meus amigos, mensagens e abraços. Embora tenha sido um dia alegre, fiquei triste por algumas pessoas que gosto que não passaram por essa etapa ainda. São elas:
Klarissa – Minha namorada e amiga. É complicado acompanhar os esforços, dificuldades, sacrifícios das pessoas. Mais complicado ainda é acompanhar as frustrações. Teve um semestre complicado e ao que indica terá outro mais complicado ainda, mas isso fará da vitória – quando ela vier – mais compensadora ainda. Uma das pessoas com mais capacidade que eu conheço, com gênio mais forte. Não desista, amor.
Lanão – Fiquei muito triste por ela por que queria o mesmo curso que eu, foi muito bem na prova e por que foi uma pessoa que me surpreendeu esse semestre. Tenha esperança, Lanão, já que grande parte dos aprovados nessa prova são veteranos limpando o currículo. Se não passar em segunda chamada não desista, por que no semestre que vem
é certeza.
Sanchez – Minha amigona. Ensinou-me história e literatura e me incentivou, sempre. Uma pessoa muito inteligente e que se persistir alcançara todos seus objetivos. Sei que é meio clichê, Sanchez, mas eu acredito em você. Acho que ta meio confusa agora, mas veja o estudo como a chance de esquecer os problemas. Dedique-se. Joe, Champz e eu a aguardamos. Quando você passar o blog muda de nome. =p
Juliana – Minha irmã. Ela nem fala comigo e tal, nem se aplicou muito – eu acho, mas queria que tivesse passado. Tenho muito pra escrever aqui, mas não sei por onde começar. Um dia eu escrevo...
Naldo – Brother demais. Ia ser divertido estudar contigo. Pro Naldo eu só digo: Mude sua postura que você consegue, cara. Não se deixe abater pelas sucessivas derrotas, enxergue longe como você vem fazendo, mas aja conforme seus objetivos. Precisando de ajuda sabe que pode contar comigo.
Jarra de suco – Não fiquei triste com ele por que sei dos seus objetivos. Sei que planeja passar no meio do ano que vem e digo que vai passar. Mandou muito bem nessa prova. Ele é o cara.
Kika – Super especial e carinhosa. Minha primeira amiga do cursinho. Não pode se dedicar esse semestre, mas no semestre que vem rasparei a cabeça dela. Hahaha!

Um amigo meu diz assim: “Its not about how hard you hit, but its about how hard you can get hit and keep moving forward.”
Essa frase diz tudo. Se tivessem me dito isso no meu primeiro semestre do cursinho eu diria que é auto-ajuda barata e de má qualidade, mas analisando agora não vejo assim. Olhando o Flávio do semestre passado, em termos acadêmicos, vejo que pouca coisa mudou. Sei pouca coisa a mais do que sabia. O que mudou foi a visualização. Após muita gente dizendo que eu estava bitolado, que tava levando a sério demais, decidi relaxar. Estudei apenas 3 horas por dia, sai, não fiz nenhum simulado, não tentei fechar apostilas. O resultado foi que eu cheguei muito tranqüilo ao fim do semestre e foi isso que me possibilitou os resultados que tive. Então vi que o negócio não era dar uma pancada forte e depois não me agüentar em pé. Ficar cansado. Vi que o importante era seguir em frente fazendo o melhor, mas sem abdicar de coisas necessárias. Não me estressei - Só no dia! O maconha falou que o pneu tinha furado!
O grande amigo e filosofo que disse essa frase foi Rocky Balboa. Huaehuaehuaeu!

Vou fazer também um breve agradecimento aqui.
Primeiramente ao Champz, por sempre ser um grande amigo, incentivar nas horas certas, dar os conselhos certos, ensinar os exercícios certos e dar as melhores tiradas. Haha! O grande Champz mesmo não estando me acompanhando diariamente fez-se presente. Valeu, Champz. Brigado pelo telefonema também. Fiquei feliz, embora não tenha entendido 90% do que conversamos, já que a ligação tava baixa. Haha!
Segundamente –neologismo- ao Joe, já que ele me atrapalhou metade do semestre com sua monitoria. Graças a ele eu aprendi sobre Máfia Italiana , movimentos separatistas e essas coisas legais que fazem o estudo mais divertido. Haha. O melhor dia foi ele riscando um mapa do Brasil. Loki de droguis viajando sobre a expulsão do RS do Brasil.
Terceiramente – Langroup. Amigos fiéis que nunca faltaram a mim. Comemoram junto comigo a vitória. Soltaram fogos de artifício, quebraram ovos, e falaram ao mega-fone. E o mais importante é que nunca duvidaram. Nunca.
Agradecimentos a minha mãe pela compreensão e palavras de apoio e ao meu pai pelo mesmo motivo. Meu pai surpreendeu-me nesse quesito esse semestre.

Foi um post tosco, mas que merecia ser escrito.

Aloha!

Frase do dia – Taií, no meio do texto!

p.s.- Pra variar eu não tive paciência pra mecher com imagens.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nunca fui bom com títulos.

Engraçado como tudo mudo de repente. As pessoas, as amizades, o mundo.
Mas o estranho é que as mudanças nunca são aleatórias...Sempre existe um por que.
Um por que que não explica as mudanças, mas sim um por que que traz as mudanças.
O por que de persistir no erro, o por que de se apaixonar, o por que de se distanciar, o por que de tudo ter um por que, o por que de amar.
Porque?

O por que não se explica. Forças sobrenaturais, Deus, talvez, quem sabe.
O fato é que tudo muda, menos uma coisa.
Uma coisa nunca muda.
Várias coisas nunca mudam uma coisa.

O tempo passa e uma coisa nunca muda.
O mundo muda, mas uma coisa nunca muda.
As conversas mudam, e mudarão, mas uma coisa nunca mudará.
A distância surge. Aumenta.
Nada mudou.

Nada mudou.

NADA MUDOU.

Tudo mudou.

Tudo mudou.

TUDO MUDOU.

E eu estou mudo.
Com vontade de gritar.
Mudo com vontade de gritar.
Mudo com vontade de gritar, mas sem poder gritar.

Expressão.
Declamação.
Confusão.
Erros.
Acertos.
Dúvidas.
Certezas.

Como no cinema.


Diaz.

domingo, 27 de abril de 2008

historias do cursinho

Eis um texto do Naldo. Ele me mandou tem um tempo já, mas como eu sempre tô de brinks com a galera quis fazer um suspense. =p

O dia estava maravilhoso, tudo estáva dando certo o céu estava azul, os passaros sobrevoavam e cantavam alegremente e eu ainda consegui prestar atenção na aula.Mas como nada é maravilhoso o tempo todo, acontece um infortunio. Hora do intervalo, aquele amontoado de estudantes querendo sair da sala, passam pelas pequenas cadeiras e derrubam as coisas dos colegas, empurram uns aos outros, e assim por diante. Bem ao meu lado vejo uma bolsa cair, foi derrubada por uma pessoa, faço um ato de caridade e apanho a bolsa do chão e a coloco no devido local. Com um jesto de agradecimento a pessoa que derrubou a bolsa da coléga abre a boca e emite um som, um ruido. De repente tudo muda, o céu fica cinza, os passaros que voam maravilhosamente viram corvos sedentos de carne podre, e eu fiquei paralizado após entender o que o maldito ser disse, parecia uma maldição para mim. O infeliz ser disse: OBRIGADO VOCÊ É TUUUUUUUUUUDDDOOOOOOO. Depois do que aconteceu a minha vida nunca mais foi a mesma, agora sou reconhecido como o tuuudoooo, a mldição recaiu sobre minha pessoa.Para as pessoas que conhecem essa frase isso foi até engraçado, engreaçado por que não foi com vocês.Historia real do Naldo.

domingo, 13 de abril de 2008

Caras do Engodo

Sei lá, esses dias eu percebi o quanto é estranho você ler as idéias de uma pessoas sem sequer saber como é seu rosto. Ler Kelsen ou Kuhn é como se uma pedra de jade com luz em volta passasse seu conhecimento sem sequer aceitar criticas, afinal quem discute com uma pedra de jade com luz em volta?

Então para melhorar a intimidade entre os leitores e já que o desenho do Mohamed não vai terminar nunca de ser feito, o Diaz anda postando sozinho aqui e a Sanchez é criação dos EUA para permitir a dominação ideológica global (quiçá continental!), eu criei vergonha na cara e vim aqui mostrar os jovens que escrevem para esse blog. Me limitei aos que já escrevem algum post aqui e o Robert do Rábula.

Vinicius Capelleto

Capelleto na sua moto de competição e seu tênis de Playsson.

Codinome: Wilbor

Profissão: Médico e Piloto Profissional do MotoGP

Escreveu: “Loucura ou estudo de mais!”

Cardiologista do HRAS, acabou desesperado com o tanto que tem que estudar para se atualizar e por esse motivo escreveu o Post supracitado. Além de Médico, é piloto do Moto GP nas horas vagas, onde acabou conquistando o tricampeonato mundial pela equipe “R1 Racer”.

Johnatan Mohamed

Mohamed demonstrando que nem todas as cocotas ligam pro fato dele ser terrrorista.

Codinome: John, o lobo

Profissão: Promotor Federal e Professor de História

Escreveu: “a importância do direito como ferramento de emancipação”; “Causa Mortis”

Jurista Famoso, escreveu um Post completamente sem sentido depois de passar meses sem postar, atualmente encontra-se desaparecido e não posta mais aqui no Engodo. Foi visto pela a última vez numa boate gay conhecida do Plano Piloto vestido de Carmem Miranda. Também escreve o Filosofando a Marteladas.

Fernanda Sanchez

Sanchez cheia de glamour... arashowww becha!

Codinome: Rockestrela

Profissão: Designer Industrial e Dançarina do Creu.

Escreveu: “Sanchez! :D”

Designer, se mudou para Paris ainda muito nova e devido a isso só fez um post até hoje. Famosa por suas fotos com ângulos generoso, a esperança é de que ela pare de pensar no Professor/Monitor de Biologia e venha fazer algum post aqui. Atualmente trabalha para a Dolce & Gabbana. Também escrev o Petit Blasè

Flávio Diaz

Diaz e seu cosplay de RBD.

Codinome: fláviodias3

Profissão: Engenheiro Mecânico e Piloto de Avião

Escreveu: “ “(sim, o post não tem título); “O Começo”; “=]”;”=P”; “Sem título” ; “Texto escrito pelo Diaz” ; “Dicas de quem não passou” ; “Férias” ; “título é para os fracos”

Piloto de Avião experiente e Engenheiro renomado, Diaz aproveita a ajuda do governo que recebe por ter atuado na Segunda Guerra e passa o tempo livre postando no Engodo. Cientista Político frustrado, mete mais o pau no governo e na sociedade do que todo o resto da população do Guará, Núcleo Bandeirante e Estrutural junta. É um dos fundadores do movimento separatista do Guará. Redator com dedicação exclusiva.

Bruno Mangabeira

Mangabeira expulsando duas penetras da festa, ou será que ele tá sendo carregado depois de beber demaids?

Fica ai a dúvida...

Codinome:bruno

Profissão: Professor de Física e Virador de Copo Profissional

Escreveu:”Palavras sábias de um jovem ancião =]”

A vida do Manguaceira mudou depois que conheceu um professor de Física chamado Saulo e percebeu que essa era a melhor opção para sustentar seu vício. Atualmente trabalha em uma teoria para unificar a Quântica e a Relativística e joga poker com Sthepen Hawkin todos os sábados. Nutre um amor secreto por um travesti chamado “Galáxia” e é segurança nas horas vagas, onde impões respeito com seu braço de 40 centímetros...de raio.

Diego Egídio

Diego aparece com um sorriso estranho na foto do lado da Sra. Egídio

Codinome: Rábula
Profissão: Promotor Geral da União e Consultor Jurídico
Apareceu em: “Como pessoas comuns se tornam extraordinárias”; “ Heróis do Engodo”; "Caras do Engodo"

O robert mais famoso do Engodo, foi citado em diversos posts, todos feitos por mim. Passa o tempo livre floodando no Blog alheio e dirigindo sua BMW Z4 que ganhou dando o menor lance único na promoção da Jovem Pan. É o criador do movimento "Direito de Direita" o qual mantém junto com a colaboração do onipresente Ookami.

Gustavo Fontez

Fontez momentos antes de fazer um despacho.

Codinome: Comentador Fiel

Profissão: Nerd Profissional e Blogueiro Desocupado

Escreveu: “Memorando”; “Como pessoas comuns se tornam extraordinárias”; “ Heróis do Engodo”; “Carnaval” ; “Os Redatores – Sanchez”; “Os Redatores – Diaz”; “Os Redatores – Mohamed “Jonh” Ookami”; “Caras do Engodo”.

Fontez tem uma habilidade peculiar: consegue fracassar em tudo o que tentou no último ano. Fracassou em conquistar a mulher que ama, em ser jogador de futebol, em ser jornalista, em ser bailarino (brinks), em ser feliz, enfim, em tudo. Atualmente dedica todo o seu tempo a realizar o sonho de seus pais de ter um filho médico enquanto a solidão e a tristeza o consomem devagarinho... É O ÚNICO QUE NÃO TEM UM POST NO ESTILO "OS REDATORES - FONTEZ".

Frase do Dia:
"Quem não tem cabelo caça com bigode"
By Diogo Cardeal


Postado pelo médico, jornalista, jurista, prostituto, mlk 100% piranha Fontez.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

titulo é para os fracos

Olá, caros correligionários!

Essa semana pensei muito sobre romantismo e ouvi muita coisa a respeito. Me considero uma pessoa sonhadora e idealista. Estou sempre procurando uma forma de melhorar as coisas (quando isto não está acontecendo é por que, normalmente, eu desisti), enxergar a melhor perspectiva e pensar que o futuro vai ser melhor - aquela clássica frase: Se não deu certo é por que ainda não chegou ao final. Mas após uma aula de história deo Brasil meus olhos foram abertos. Vi que não sou apenas mais um em meio a multidão. Não sou único a procurar referenciais, náo sou o único a idealizar. E mais: Descobri, que ao contrário do que pensava, não é a galera das ciências exatas que mais idealiza (considerando cavalos esferas perfeitas, por exemplo, ou campos de brita como superfic[ies perfeitamente polidas), mas sim os historiadores. Sim. Isso mesmo.
Para os sociólogos de plantão que sempre reclamaram não enteder fisíca pois a diz inaplicável ao cotidiano devido a suas suposições, às vezes, absurdas achei argumentos super favoráveis ao números.

- O dia da independência do Brasil foi tão importante que logo o córrego tornou-se rio (Ipiranga, lembra do hino?)
- A mula cinza do Dom Pedro passou a ser um parrudo cavalo branco
- O taco de bete que ele segurava ao cochichar o grito virou espada.
- JK é considerado um presidente excepcional. ( Eu acredito nessa tese, haja visto que eu não teria nascido se BSB não tivesse sido feita, mas enfim, enfim...)
- A galera ainda acredita naquelas histórias de terror. Comunistas comento criancinhas (foi verdade, mas ninguém conta os motivos...)

Enfim.

É bom saber que as pessoas ainda tetam enxergar o lado positivo das coisas e que não só as ciências exatas buscam tornar o mundo perfeito. hahahhaa!

Não deixem o engodo morrer!!!

queijos, Diaz!

Frase do dia¹ : A água é feia, by Léster!
Frase do dia² - O catchup tem inércia. p.s da frase do dia - embora óbvio este exemplo foi excelente. hahaha!

domingo, 23 de março de 2008

Dicas de quem não passou

Como é do conhecimento de todos, eu não passei no vestibular e por este motivo vos escrevo. Vim dar minha contribuição, minhas dicas, meus votos para você, estudante dedicado, que espera algum dia entrar na Universidade e quem sabe sair do limbo da sociedade.

I- Dicas:
- Estude. Estude muito. Oito horas por dia certamente não serão o suficiente para toda a carga de conhecimentos que você, estudante e ser sem cérebro, necessitará para o tão temido dia! O dia da prova.
- Madrugue. Sabe aquele ditado "Deus ajuda que cedo madruga"? Então...
é mentira. Deus não existe -ou não- mas se existir certamente não o ajudará. O único motivo para acordar cedo é ser pontual para as aulas e conseguir um lugar bom junto ao professor, o que já nos leva a dica de número três, ou traço número três...
- (traço número três) Arranje um lugar na frente. Aquele cuspe do professor que sempre atinge o aluno da frente certamente deve ajudar em uma coisa. Osmose, já estudou isso?
- Não faça amigos. Amigos são coisa do capeta. Eles conversarão e vai sobrar pra você. Você não vai passar no vestibular e ainda vai levar um sapo, assim como o Amim, umas duas semanas atrás. (essa história fica para outro post)
- Abdique de sua vida social. Pessoas só gostam de sair a noite e essa hora você deve dormir. 8 horas de sono no minímo. Mas se quiser não dormir pode ser também, por que Deus ajuda que cedo madruga. Se você não precisar madrugar talvez ele o ajude mais.
- Livros. Adquira muitos livros e de preferência os leia. Se não o ajudar a passar vai te ajudar na hora de bolar argumentos do motivo pelo qual não passou. Se passar dá pra descolar uma grana pra cerva vendendo-os ou dá pra fazer uma fogueira muito massa. Churrascão com aqueles amigos que você perdeu durante o semestre.

II- Votos ou voto no singular (Não sei ainda)
- Se você não for prestar para engenharia eu desejo que tudo de certo para você, amigo. Caso decida por prestar pra engenharia tomara que sua casa entre em combustão instantânea.
-Divirta-se neste agradável período de cursinho. Talvez seja sua última chance de ser irresponsável e alguém se preucupar com isso.

dica pós texto - Se nada der certo viri hippie. Eu farei isso.

Aperto de mão carinhoso, Diaz!

Frase do dia: Eu já usei a frase do dia no meu fotologue.

p.s.- espero algum dia dar dicas de quem passou. haha!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Memorando

Bem estou anunciando meu afastamento daqui e do Invisible Hapiness.

Se alguém se importar o motivo do afastamento está nesse Link:
Clique Aqui

Grato, Fontez.

VOLTEI.

Motivo:
Clique aqui

Grato, Fontez.

sábado, 15 de março de 2008

Como Pessoas Comuns se tornam extraordinárias

Nós estamos sem tempo! Aqui está um presente final.


Você depende deles? Quem sabe do que você precisa é você. Eles é que dependem de você. E por isso te iludem. Em uma semana de sua vida: foram criadas 24000 páginas na internet e 3000 morreram vítimas do cigarro (só no Brasil). Nós não somos ferramentas de ninguém. Lute! Lutar é a única coisa que nós fazemos bem, então pelo menos lute do lado certo.

Faça um desenho, um poema, cante! Seja seu próprio crítico, supere a condição de vitrine.

Entenda, você não é sua carteira, nem seu carro importado, nem sua casa no Lago. Você não perdeu.

Os problemas que você leva a sério quase sempre são os menos importantes. Esqueça-os e aproveite as tardes ensolaradas.

“Dê valor a sua juventude”- é o que minha avó sempre diz. Enfrente tudo com bom humor. Não se preocupe com o futuro.

Faça algo novo e que te assuste todos os dias. Não seja irresponsável com os outros. Retribua os presentes e agrados.

Por mais óbvio que possa parecer, as vezes você ganha, as vezes você perde.

A corrida é longa, e no final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou no final. Lembre-se dos elogios, esqueça as críticas.

Guarde suas cartas de amor.

Você já disse para aquela pessoa especial o quanto a ama? Talvez vocês se casem, talvez não. Talvez vocês tenham filhos, talvez não. Talvez vocês se divorciem aos quarenta, ou talvez façam bodas de prata, ouro e sei lá mais o que.

Lembre-se que amar não significa só apoiar-se, beijos não são contratos e presentes não são promessas.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima, use protetor solar.

Seja legal com os seus irmãos, eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

Entenda que amigos vão e vêm, mas nunca abra mão de uns poucos bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida. Porque quanto mais velho você ficar mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.

Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada. Talvez case com um bom partido, mas não esqueça de que de repente um dos dois pode acabar.

Há mais de seus pais em você do que você acha.

Você poderia conseguir muito mais coisas se tentasse mais.



Você também é capaz de criar, crie sua felicidade.

Fontes de inspiração:

Clube da Luta

Metal Gear Solid

Use Protetor Solar http://www.youtube.com/watch?v=lzc1O8-yQtU&feature=related

William Shakespear

Fotos:

-Marcas
-Desenho do Jonh
-Mulher olhando sapatos
-Sanchez e suas amigas
-eu de Jesus Doidão
-Rábula ultrapassando a barreira de 1,50 metros pela primeira vez
-Vestibular que eu passei e que eu não passei, respectivamente.
-Diaz morrendo do Coração depois de correr 50 Km
-Cartas que Albert Eistein ecrevia para sua mulher.
-Diaz comemorando o ano novo chinês com sua namorada.
-Link do The Legend of Zelda
-Sundown com fator de proteção solar 50
-Eu e minha irmã
-Galere do Prevest
-Velório
-Minha irmã e meu pai.
-Seguindo ao infinito de um fotógrafo espanhol.
-Happy Face Ball

Frase do Dia:

"Ter a consciência limpa é sinal de problema de memória."

By autor desconhecido


Conteúdo plagiado e devidamente postado pelo sempre triste Fontez.

sexta-feira, 14 de março de 2008

LOUCURA OU ESTUDO DE MAIS!



Estudos podem enlouquecer uma pessoa? Esta pergunta pode ser respondida pelas teorias levantadas a respeito do conteúdo estudado pelos pré-vestibulandos do DF. Filosofando sobre as ciências exatas eles descobriram os 10 estados da matéria, dez estados da matéria? isso mesmo. Mas isso não é tudo, descobriram também que a soma dos ângulos internos de um triângulo é 180c°, e que, se e somente se, esse ângulo ultrapassar 180c° o angulo pode derreter, porque o ponto de fusão do angulo é de 180c°. Além do mais não podemos discorrer sobre esse tema sem falar sobre a afinidade triangular, semelhante dissolve semelhante, polar dissolve polar. Sobre a elétrica aplicada aos triângulos podemos dizer que a intensidade da força do incentro é inversamente proporcional ao produto dos ângulos internos e diretamente proporcional ao quadrado das distanciais das bissetrizes internas.
Loucura? Sim pode ser devido a discrepância de um vestibular que tem uma alta concorrência, que notas de corte são medonhas, e que ainda concorrentes passam de modo cabalístico,e que o conteúdo programático do vestibular é oscilante e imprevisível...É não tem como ficar normal.
Mas como nada é como queremos não existe papai Noel, a Derci Gonçalves nunca vai morrer e o amor um dia acaba, podemos inferir que é estudo demais.

Demagogias a parte tenho findo com o seguinte dito:
Para os ilustres amigos que já passaram no vestibular meus parabéns. Para os que não passaram meus sinceros pêsames. Para os que estão quase passando ficam meus incentivos: não desista só falta um pouco!
Um abraço para todos.
By Naldo

sábado, 1 de março de 2008

Texto escrito pelo diaz

Olá, caros correligionários. Desculpem o abandono deste nosso espaço por alguns dias, ou semanas. O fato é que a vida de nossos colaboradores esteve atarefada ou conturbada por estes dias. Champz com sua ESCS, Mohamed planeja um atentado terrorista, seja onde estiver, e por isso não tem tido tempo para contribuir com textos melhores que o último e a Sanchez e eu, além de nossos outros amigos como Mangabeira e O Jarra estarmos estudando bastante. Ou não. Na verdade eu quase não estudei essa semana devido primeiramente a problemas de saúde - uma virose - e a tarefas domésticas - eu sou pobre e não posso pagar ninguém para faze-las por mim.
Não tenho coisas interessantes a vos acrescentar, mas para este não ficar um post meramente explicativo de nossa ausência falarei sobre meu novo - mais ou menos - ambiente de estudo. O primeiro turno é realizado na mesma sala de sempre, mas o diferencial esta no material humano. Sinto-me reprimido espiritualmente e fisicamente naquele ambiente. Uma sala que cabe 40 alunos está com 100. Pessoas sentam no chão, nos ventiladores, só não sentam nos colos alheios devido a certos professores não aprovarem relacionamentos e contatos físicos mais intimo dentro da sala de aula. Muitos alunos novos. Alguns legais, outros nem tanto. Mentira. Não falei com nenhum novato ainda. haha! Enfim, enfim. De tarde está agradável. Vazio como sempre. Alunos não gostam de estudar. Convenhamos que confraternizar é mesmo muito mais divertido. A novidade de hoje é a campanha que estou lançando: Peçam para que o champz seja monitor para o saulo. Está lançada. Façam a parte de vocês.

desculpem o post desconexo, mas foi o melhor que posso fazer no momento.
Beijo, tchau!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

a importancia do direito como ferramento de emancipacao

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos índices pretendidos. Pensando mais a longo prazo, a valorização de fatores subjetivos facilita a criação das diversas correntes de pensamento. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas. Percebemos, cada vez mais, que a hegemonia do ambiente político pode nos levar a considerar a reestruturação dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. Por outro lado, a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes é uma das consequências do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. Não obstante, a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo. Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
No mundo atual, o desafiador cenário globalizado estimula a padronização do fluxo de informações. As experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento dos níveis de motivação departamental. O empenho em analisar a execução dos pontos do programa garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições financeiras e administrativas exigidas.
A nível organizacional, a expansão dos mercados mundiais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas.
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos. É claro que o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades nos obriga à análise do investimento em reciclagem técnica.
Neste sentido, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo. Gostaria de enfatizar que a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem do orçamento setorial. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes possibilita uma melhor visão global das formas de ação.
Assim mesmo, a constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação de alternativas às soluções ortodoxas.
By: Mohammed, Ookami-san, john, john-john, whatever.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Heróis do Engodo

O desejo do Diaz é uma ordem. ; ) Antes que alguém reclame, está em ordem alfabética.

Atalhos nos comentários:
tecle 1 para "ficou uma bosta."
tecle 2 para "isso é o melhor que você pode fazer?"
tecle 3 para "garçom, mais uma!"
tecle 4 para "prefiro a piada do Pra Dentro..."
tecle 5 para "Vai arrumar um marido!"
tecle 6 para "Mulher é igual figura da prova de matemática, não dá pra confiar."
tecle 7 para "eu também tenho travesseiros!"
tecle 8 para " Tu tu tu tu tu tu.... tátátá!"
tecle 9 para "Casa comigo e bora sair daqui..."


O Aviador

Já foi descrito e a descrição foi tão boa que recebeu um comentário, recorde negativo do Engodo, e nem ele comentou. (clique aqui para ler)

Indentidade Secreta: Flávio Diaz

Poderes:Conquistar as cocotas com seu sorriso maroto; dançar lambada na pegada do katinguelê e pilotar qualquer máquina voadora já criada pelo homem.
Fraquezas: usar o cabelo pra baixo, já que seu cabelo pra cima fica muito mais Fashion e uma falta de auto-confiança (o sujo falando do mal lavado.)


Frase de Efeito: Pra Dentro, Pra Fora. ehahuaehuaehuhuhauhueahuaehueahuaehuuh

Emo Man (Homem e Emo, sentiu o paradoxo?)

Ja foi Descri... Peraí, não tem nenhum post "Os Redatores" pra ele... E não sou eu que vou perder meu tempo descrevendo.Vem com uma faca para cortar os pulsos.

Indentidade Secreta:Gustavo Fontez.

Poderes: Reclamar de tudo e de todos no seu Blog; Chorar Osseanuss e Contar Piadas sem graça.
Fraquezas: É emo, não é nenhum Brad Pitt, não tinha um modelo de herói com o porte físico dele e se eu fosse botar todos os defeitos não ia sobrar espaço para os outros heróis.


Frase de Efeito: Mimimimimimimimimi.

Homem Bomba


Ja foi descrito (clique aqui para ler). Só por curiosidade, essa entrevista nunca aconteceu, eu inventei ela toda.

Indentidade Secreta: Jonh Mohamed

Poderes: Carrega as mais diversas bombas no seu cinto; pune os infiéis com sua Cimitarra e tem o QI de 160/160, além de ter feito o teste em tempo record.
Fraquezas:Adora fazer besteira no trânsito; escreve textos que levam mais de dois minutos para se entender, redendo críticas ao seu blog e foi para o Canadá e nem me chamou = (.

Frase de Efeito: Mulher é igual figura da prova de matemática, não dá pra confiar.

Jacaré do Donkey Kong

O fortão da turma, junto com o Manguaceira, é capaz de enfrentar 36 crianças de 5 ano. Bonitão, na sua época de solteiro tinha a marca de 60cpm (cocotas por minuto).Na sua época de videogames, irritava pela sua extraodinária resitência aos macaquinhos menores e aos barris de madeira.

Indentidade Secreta:Diego Rábula.

Poderes: Grande resistência, super força, 56 de Braço, tetracampeão mundial de fisiculturismo.
Fraquezas: Barris de Ferro e Barris Explosivos.


Frase de Efeito: Vai Arrumar um marido, uma cozinha, uma roupa pra lavar!

Manguaceira


O outro fortão da trupe, Manguaceira se destaca por sua camisa de cobrador de lotação, o cabelo do Ronaldo Fênomeno, seus shorts alegres, seus tênis de Playba e sua pochete que parece o cinto de utilidades do Batman. Gasta em Bebida o equivalente ao PIB de pequenos países e consome mais tequila que a população da Cidade do México.

Indentidade Secreta: Bruno Mangabeira

Poderes: Fígado aparentemente indestrutível, dança o creu nas cinco velocidades, 60 de braço,
Pentacampeão Mundial de Fisiculturismo, o primeiro inclusive foi aposentando o Van Damme.

Fraquezas:O cabelo.


Frase de Efeito: Garçon, mais uma!

Super Tuda



Ja foi descrita (clique aqui pra ler). Em outro tópico tão bom que é o segundo pior em comentários e também não recebeu a visita ilustre da supracitada.

Indentidade Secreta: Fernanda Sanchez.

Poderes: Air bag, mestre nas artes Jedi, Pesonalidade de Maracujá, tem uma camisa de oncinha (que na figura está encoberta por uma jaqueta[tava aparecendo o que não devia]) e é bem inteligente também.
Fraquezas: não entendeu o duplo sentido do seu nome (pode ser Supeituda mesmo, mas a idéia original era de ser o feminino de Super Tudo[de bom] =/, mas como tudo que eu tento, deu errado...) e Personalidade de Maracujá.


Frase de Efeito: Eu tenho Travesseiros. (em uma competição para ver quem seria o amante de um dos heróis acima. Acredito que vocês saibam o que são os travesseiros...)


Frase do Dia:
"Casa comigo e bora sair daqui..."
By Lázaro Ramos, In "O Homem que copiava."

Postado por um pássaro?Um avião? Não! Foi o Emo Man!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sem título

Continuando o post anterior, mas agora num momento de menos revolta e levando em consideração as falar de meu grande amigo cabeção Champs, por que ele sempre tem palavras sábias para todos os assuntos.
Eu admito que exagerei no post anterior e fiz generalizações desnecessárias. Realmente devemos nos orgulhar do que é bom. Mas apenas isso. Não devemos transmitir a imagem de que somos apenas música, cerveja e festa, até por que se vivemos no paraíso, ele está em crise.
I - politíca: Convivemos com o mensalão, com o peculato e com as mais diversos tipos de corrupção imagináveis e pelo que me parece isso não mudará tão cedo, haja vista a visão de quem planeja entrar para o funcionarismo público (viva a estabilidade! Uhu!) e para a politíca (Viva² a imunidade parlamentar). Para resolver este problema não vejo outra solução senão a guerra civil. Não estou sendo trágico, mas sim realista. Os aparatos legais e a estrutura burocrática de um Estado dominado por sanguessugas conseguem sufocar qualquer intenção de mudança que tenha como objetivo organizar o país. A eficiência dos revolucionários preguiçosos,dos caras pintadas e daqueles que colocam nariz de palhaço como forma de protesto já se mostrou nula por aqui.Participando de movimentos similares o máximo que conseguirá será um momento de fama, pois você certamente aparecerá na rede globo.
II - Infra-estrutura - É lamentável e vergonhoso um páis com uma das maiores econômias do mundo possuir uma infra-estrutura tão precária. Não existem ferrovias eficientes. Não existem rodovias descentes e sequer aerovias seguras. É lamentável também um sistema de energético baseado em apenas uma matriz ( que diga-se de passagem, já da sinais de que não aguentará mais muito tempo). Não adianta reclamar e nem espernear. Isso não mudará tão cedo. De uns anos pra cá diversas agências foram criadas para regular estas áreas (ANAC, ANATEL, ANA, ANEL, ANTT) e fazer com que funcionassem, mas até hoje nada. E nada vai mudar devido a crise principal. A crise politíca. Enquanto cargos técnicos forem ocupados por politícos,nada será feito. Novamente os bem intencionados - se é que existe algum - nada podem fazer senão chupar dedo e ver seu dinheiro na mão de poucos e o país indo pro buraco (Não que o buraco seja um lugar ruim, mas eu tenho medo do escuro...).
III - Saúde - Filas, falta de equipamentos e locais adequados para atendimento médico são problemas sérios. O salário dos médicos também é outro problemão. Eu também faria greve caso ganhasse só 4 mil reais depois de estudar no minimo 6 anos para estar ali. Não é um salário justo, mas o que é justo?
IV - Segurança Pública - Realmente. Terra de outros poucos. Quando os bandidos não usam gravata eles usam metralhadoras. Sinceramente eu não sei o que é pior. Para as pessoas que moram no Plano Piloto, Guará, Lago talvez essa realidade pareça meio absurda, mas basta um passeio pela estrutural, itapoã ou algum lugar similar para mudar de opinião.
V - Educação - É o problema mais dicícil de ser sanado e é o causador dessa realidade tosca em que vivemos. Faltam livros de qualidade, professores, escolas, boa vontade. Lógico que ninguém que está no poder pretende resolver este problema. Depois que acabaram com a CPMF vi um discurso do ilustrissímo Sr. Presidente da república, o Molusco, dizendo que se faltar dinheiro para os programas sociais dele ele tira até de outros lugares, como a educação, eu vi que tá tudo desorganizado mesmo. Os governantes não tem mais respeito com o povo e nem tenta disfarçar sua politíca de pão e circo.

Resumindo. Não adianta tentarmos mudar a educação, a estrutura do país ou qualquer coisa. Antes de tudo temos que tirar esta corja de vagabundos do poder e assim, quem sabe, algum dia teremos uma sociedade mais justa e descente. Não vivemos em um paraíso. Não somos samba, futebol ou mulheres. Temos problemas bem mais complexos do que estes para sanar. Mas enfim, quem se importa. 2014 tá chegando!

p.s.- Eu ia postar imagens, mas meu pc não tá contribuindo, então deixa para outro dia.
p.s.2- Diaz!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

=p

Complicado esse nosso país!
Eu já acreditei que o Brasil realmente poderia vir a se tornar uma grande potência mundial, Já acreditei que por aqui não existiam furacões, terremotos ou qualquer tipo de catastrofe natural. Já acreditei que o povo brasileiro era bom e que este era um país maravilhoso.
Pois é! Eu mudei de idéia. Não acredito no progresso de um povo que se orgulha de ser conhecido pelo samba (atualmente pelo funk, também), pelas mulheres, pelo futebol e pelo seu jeito malandro de viver a vida. Um povo que tem orgulho de suas favelas e consegue transformar isso em um turismo pitoresco. Um povo que critíca a corrupção o tempo inteiro, mas estuda para concurso público só para ganhar um salário alto e se envolver em maracutáias por aí. Esse país é terra de ninguém. Não existe lei, não existe justiça, não existe emprego, nem respeito.
Desculpem o momento desabafo. Eu tinha que falar. hahaha!
Para descontrair: Adivinha quem é na foto?Quem acertar ganha um poster do gueodai pelado fazendo uma pose sensual. hahahah!

Carnaval

Bem, o Diego reclamou que está muito parado, então eu vou gastar uma das minhas boas idéias (e receber dois comentários¬¬) aqui no Engodo. Se não gostar é só logar e deletar a postagem. Um bom carnaval a todos, Bjosmeliga!

Top 3 Fantasias de Carnaval Masculinas

Bem, como nem todo mundo que visita aqui é um nerd tetudo (tem a Sanchez), coloquei primeiro as masculinas

#3 Place - Marinheiro

O que uma mulher precisa mais além de dinheiro e amigas peruas? Um marinheiro é claro!

#2 Place - Abelhinha

As Cocotas sempre pedem um cara legal e fofinho. Como ponto negativo eu posso citar o fato de ele transar uma vez e depois morre, ou seja, ou ele te deixa uma herança fudida por uma transa, ou ele não vai te ligar no dia seguinte. VIVA COM ISSO!!!

#1 Place - Deus de Ébano

Lindo, Gostoso, Maravilhoso! O que combina mais com o caranaval que um moreno suado? Uma morena suada óbvio! E isso me leva a escrever:

Top 3 Fantasias de Carnaval Femininas

#3 Place - Mamãe Noel

Como todo nerd tarado, eu obviamente gosto de japonesas, e uma japonesa mamãe noel... Eu sentava no colo e pedia presente...

#2 Place - Anjinha

Esqueça as diabinhas! A moda agora é ser pseudo-santinha-tiradora-de-foto-em-preto-e-branco-com-cara-de-emo. E Finalmente o primeiro lugar é:

#1 Place - Post It

Ao contrário do que os homens pensam, Post-it não serve só para se lembrar do nome da mulher que você pegou na noite anterior (imagem explicativa abaixo).


Ele também serve para fazer a melhor fantasia de carnaval de 2008 (sorry Mohamed, não é a de enfermeira...), essa ai de baixo.


Frase do dia:
"Ver, Pensar e Agir."
Método Básico de Prevenção de Acidentes do Detran.

By Fontez, Alto, moreno e com segundo grau completo.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Férias. Eu clamava por este momento a meses, mas agora que to de férias esse tédio está me matando. Quero voltar logo a estudar. Mas aproveitando o momento de ócio sempre encontro coisas interessantes na internet. Achei uma foto do pradentro tentando voar. olhem...


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Os Redatores - Sanches

Bem, este texto é na verdade um testimonial, mas como o orkut me odeia e eu não consegui mandar, então eu resolvi postar aqui primeiro.


Sanchez (babe na foto do post abaixo. [ou não])

Itens de série

-Compacta.

-Bonita.

-Econômica? (acho difícil...).

-Nerd power.

-Olhos verdes.

-Sorriso exclusivo.

-A força (star wars).

-Yoyo.

-Dicionário francês-português.

-Personalidade de Maracujá (azedo de vez em quando, me deixa loki de drogis, mas é a fruta que eu mais gosto =P ).

-Nariz bonitinho.

-Créu nas 5 velocidades.

-Airbag

-Maior porta malas da categoria.

-Melhor vista do Guará.

-Ar Condicionado (caso contrário ela tem um Hot Attack que é uma loucura...)

-Minha admiração

-Inteligência.

Opcionais.

-Cabelo de playmobil.

-Cabelo de mulan.

-Óculos sécsi.

-Bom humor (ou não).

-Calça que não favorece.

-Aquele vestido roxo também serve.

-Brazilian Secret (euaeahueahuehuahuahu).

-Pijama de oncinha (*-*).

-Biquini branco. (*-*).

-Depilar a perna no estilo 3/4, 3/8 ou inteira.

-Discutir a vida particular com você.

-Almoçar no Giraffas.

-Fritas ou purê.

Preço: não tem.

Se não tem preço, então como fas?

se eu soubesse, eu já tinha levado pra casa...


Frase do Dia:
"Nosso amor é tão bonito, ela finge que me ama, eu finjo que acredito..."
Xângo da Mangueira.

By Fontez, Aquele pagodeiro que você adora.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sanchez! :D


Bem a Sanchez que aqui vos escreve nunca deu as caras aqui no engodo, por isso acho que está mais do que na hora de quebrar o gelo e escrever algo aqui. ;) Bem como afirmar que eu não sou imagem holografica, muito menos em 3d :)

Pois é.... queria mostrar todo a minha satisfação de conhecer meus queridos amigos: Fontes, Diaz e Mohamed. :D
Aacho que fizeram o semestre duro e dificil ficar mais ner, legal e divertido! Brigado por serem tão bonzinhos. Queria agradecer o Fontes pelas piadas legias e os almoços engraçadissimos. O Diaz pelas tardes trigonometricas e as reclamações escutadas com muito carinho. O Mohamed pela aulas de inglês e a paciência de ver erros que nem uma ameba faria e ainda dizer que eu estava bem... Brigado meninos!
:}


Nossa! Meu post não foi o mais nerd, nem o mais criativo :T Mas dá proxima eu espero que Drummond encarne em mim e eu escreva uma coisa beeeeeem linda.
Mas como isso ainda não aconteceu não vou me estender por muito mais tempo pra que não saia uma merda e o Fontez fique me zoando.



Besos de Sanchez
:*






Frase do dia: Ceux graçons toujours a jouer avec tout le monde.




segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Os Redatores - Mohamed "Jonh" Ookami

Bem, já que meu último Post foi um fracasso tão grande que nem o homenageado se deu ao trabalho de comentar e como atualmente eu sou o redator do blog com menos comentários depois da Sanchez (que ainda não postou...), eu resolvi mudar o estilo de apresentação.
Fontez Entrevista Mohamed













Fontez: Bem, estamos aqui falando com Mohamed, que já foi aprovado 3 vezes na Unb, inclusive conseguindo o Primeiro Lugar Geral em cotas uma vez, além de ter sido eleito o Árabe mais sexy do cursinho.Bom dia.

Mohamed:
Sabáh hel khéir (Bom dia). Gostaria de agradecer a oportunidade de demonstrar minhas idéias para ser melhor compreendido por meus leitores e consequentemente melhorar mais e mais meus posts.

Fontez:
Eu que gostaria de agradecê-lo por nos conceder essa entrevista. Primeiramente, gostaria que nos contasse um pouco de sua vida.

Mohamed:
Está bem. Ao contrário do que muitos pensam, nasci no Brasil, porém, com quatro anos me mudei para o Irã, já que é tradição da minha religião estudar em escolas separadas para homens. Me estudei da quinta série ao terceiro ano no Razi Highschool, que fica em Teerã. Logo depois de me formar voltei ao Brasil para cursar a faculdade de minha terra natal, Brasília.

Fontez:
Se meus dados estão corretos, antes de cursar Direito, você cursou Engenharia Mecatrônica e História. O que lhe fez mudar de idéia?

Mohamed:
Bem, na verdade eu me frustrei com o curso de Mecatrônica, na verdade não era bem o que queria, então, para adiantar meus estudos, resolvi cursar História, pegando créditos que me seriam úteis no curso de Direito. Usando essa estratégia consegui adiantar quase dois semestres no meu curso.

Fontez:
Pois bem, o que você deseja fazer quando terminar seu curso?

Mohamed:
Uma profissão que me encanta e é a que eu desejo seguir no término do meu curso é a de Promotor.

Fontez:
Vamos falar sobre outro assunto agora, gosta de algum livro em especial

Mohamed:
Além de Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, também gosto de 1984, de Eric Arthur Blair.

Fontez:
Acredito que todos saibam do que se trata Senhor dos Anéis, mas e sobre o que é "1984"

Mohamed:
1984 é uma metáfora sobre o poder e as sociedades modernas, o mundo está dominado por um regime totalitário, onde todas as liberdades são estritamente limitadas pelo Estado... principalmente a subjetividade.

Fontez:
Esse livro me lembra o enredo de Equilibrium.

Mohamed:
De fato.

Fontez:
O que lhe fez entrar para a equipe do Engodo Geopolítico?

Mohamed:
Bem, primeiramente eu achei a idéia do Blog muito boa, um lugar onde pessoas com visões de mundo diferente discutiam desde cedo me chamou a atenção. Mas o que realmente propiciou minha entrada foi o fato de gostar muito dos Redatores.

Fontez:
O que você acha dos Redatores?

Mohamed:
Gosto muito de todos eles, e futuramente criarei um tópico com as características principais de cada um.

Fontez:
Falando sobre o Blog, vamos as perguntas dos fiéis leitores. Sanchez pergunta como você faz para deixar seus cabelos lisos e sedosos.

Mohamed:
Bem, para essa finalidade eu utilizo o Xampu Seda Chocolate Intense, que além de tudo ainda deixa meu cabelo cheiroso.

Fontez:
Mangabeira pergunta se Absinto é uma boa bebida.

Mohamed:
Minha religião não permite beber.

Fontez:
Diaz pergunta d´onde você tirou aquela teoria do Pradentro.

Mohamed:
Dos meus estudos de Física moderna.

Fontez:
Egídio pergunta onde você faz Direito.

Mohamed:
Na cama! Brinks, na Unip.

Fontez:
Fernanda pergunta se você vai pegar a Ruivinha.

Mohamed:
Não. =P

Fontez:
Fontez pergunta como faz para ter mais de um comentário em seu post.

Mohamed:
É só postar com outro nick.

Fontez:
Última pergunta. A Sanchez é um fantasma ou uma imagem holográfica 3D?

Mohamed:
Acho que ela é um Fake para o Blog ganhar mais visitas.

Fontez:
Obrigado pela entrevista. = )

Mohamed:
De nada. Smalla'Alik (Que Deus proteja você)

Bem, esse foi mais um post que não terá mais de um comentário, agradeço a atenção e até outro dia.


Frase do dia:
"se o senhor me permite a ousadia, o senhor perdeu uma grande chance de beijar a mocinha"
"Beijar mocinhas é para heróis, Skeets..."
Gladiador Dourado para seu assistente Skeets (logo depois ele pega a mocinha, safadenhow).


By Fontez, o amigo da vizinhança.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Palavras sábias de jovem ancião

Bom meus queridos companheiros essa historia eu ouvi em um belo dia e resolvi compartilhar a idéia com vocês.

Era noite, o sol brilhava lindo e vermelho como uma coalhada.
Sentado em um banco de madeira feito de concreto
Um jovem ancião nu com a mão no bolso
Pensava consigo mesmo e compartilhava a idéia
É melhor morrer do que perder a vida

Essas belas palavras foram ditas por um velho sábio chamado Monotestículo Albino das Montanhas quando estava meditando sozinho em “Alto Paraíso” e teve um ataque de combustão instantânea.
Mais esta aí uma coisa que eu gostaria de saber, se ele estava sozinho e entrou em combustão instantânea, como alguém ficou sabendo dessas palavras?
Será que ele ainda esta vivo? Será que essas palavras foram ditas por ETs?
Reflita sobre isso...

Espero estar a altura de meus companheiros para poder continuar postando coisas idiotas aqui nesse fantástico blog e que tenham gostado da história.
Um grande abraço do Mangaba

=]

Não é minha vez de postar, mas e daí? Regras existem para serem quebradas.

hahaha!


Então, caros amigos, leitores, blogueiros e afins,


Estou passando aqui para desejar sorte a quem for fazer prova amanhã e depois (quem não passou), e aproveito para agradecer este semestre super agradável que pude compartilhar com vocês, meus Amigos.

Ao Fontes pelas conversas super intrutivas, gírias super-originais e pelo seu jeito espontâneo. Realmente aprendi muito com você, Champs. (Existem dois tipos de pessoas que falam comigo: As que falam comigo por que falam comigo e as que falam comigo parar tirar alguma dúvida. - Eu falo por você por que você é o cara)

Ao Joe pelas manhãs tediosas. Elas ficaram menos tediosas quando ficamos amigos. Sempre sorrindo e com um papo cult e uma piada para o momento apropriado. Espero nos encontrarmos na UNB, Joe! (Heyyy, joe...Don't let me down...hahaha)

À Sanchez pelos sorrisos mais legais, pelas aulas de modernismo e pelas tardes divertidas no MSN, ou no cursinho mesmo.(Eu acredito em você, Sanchez. Não esquece disso)


Não posso me esquecer também do Mangabeira, Hidrogênio, Kika, Naira, Vinicíus (Naldo), Vituxo, Laysla, Melina, Andréa, Diego (Jarra de suco), Larissa, Gabriel e Felipe.

Pessoas. Realmente me senti honrado em conhece-los.


Sem mais, despeço-me por aqui com a reluzente lembrança do semestre.

beijotchau.


p..- Pra não ficar muito sério:

P.S.2-- Quero ver o post de segunda. haha!

Causa mortis



Olá a todos,


Venho aqui prestar minhas condolências ao pobre cãozinho pradentro, animal fiel e amigo querido, trago também os resultados de séria investigação, posta em andamento por mim e meu colega, Fontes.


Segundo a Teoria M, ou Teoria da Membrana, nosso universo seria composto por um número infinito de menbranas interligadas, ondulando a uma certa frequência. Essa imensa menbrana flutuaria sobre as 11 dimensões assumidas pelos teóricos. Junto ao nosso universo haveria inúmeros outros universos, flutuando sobre as mesmas dimensões e cada oscilando em uma determinada frequência. Basicamente é isso.




São levantadas então suspeitas de que na ocasião em que Sanchez expulsa o doce cachorrinho, ocorreu um fenômeno raro, em que dois ou mais universos chocaram-se, causando entre si um interferência destrutiva nas ondulações da membrana que os formam. No epicentro deste fenômeno estava o pobre canídeo. O resultado desse desastre foi que nos átomos do animal, ocorreu um esfacelamento da estrutura dimensional, fazendo com que os elétrons desses átomos, começassem a perder energia, consequentemente caindo em seus núcleos. Esse aniquilamento de matéria pôde ser observado pelo completo desaparecimento de Pradentro.




Deixamos aqui então nossa declaração de luto àquele humilde cão, vítima indisfarçável dos cruéis paradoxos da física.
Inconsolável,
John

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Os Redatores -- Diaz

Diaz

Diaz, um rapaz pobre nascido no Brasil, Onde adquiriu seu estranho apreço ao som do berrante, se mudou prematuramente para o Estado do Kansas, onde trabalhou como Dançarino de conga libanesa em pub´s sujos que vendiam bolinhos de bacalhau e cerveja Itaipava. Devido a sua agilidade na dança supracitada, foi convidado por Major Jonh para um teste de aviação com finalidade de se juntar ao Litternaut Of Air. Com apenas 1 minuto e 6 segundos, ele havia quebrado o recorde Norte Americano. Devido ao seu Çemçassional desempenho, ele se juntou imediatamente a força aérea dos Aliados.


Diaz "pousa" para Foto pouco antes de "decolar"(sacou, sacou??)

Cinco Anos depois, por ocorrência do ataque a Pearl Habor, os EUA entraram na Guerra.
Piloto experiente, Diaz lutou na segunda guerra e também é conhecido como "motivo misterioso da morte do Barão Vermelho". Logo após pilotar aviões, decidiu se dedicar a construção deles, cursando, para isso, o curso da Bertold Rinald Institute of the North Kansas State (BRINKS) , reconhecido mundialmente por sua excelência.


A Universidade

Cansado e decidido a passar sua experiência para as futuras gerações, mudou-se para o Brasil e juntou-se ao Engodo Geopolítico e procurará demonstrar como seu conhecimento acumulado pode ser útil aos vestibulandos frenéticos (hip hop sangue quente), cocotas solteiras e nerds solitários, além de comentar detalhes sobre seu Livro " Sazalamel, jamás!", pelo qual ganhou o Nobel e uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.


o Nobel

a cadeira


Além de seus dotes intelectuais, Diaz também é conhecido por causar inveja em Don Juan devido aos seus tratos com mulheres. Promete escrever nada sobre coisa alguma.


Nada sobre coisa alguma...entendo

Frase do dia: Herói é aquele otário que morreu para salvar os espertos.
By Malvados

By Fontes, O aviador